Esqueça as citações aleatórias - página 5

 
yosuf:
Então, você é a favor dos volumes ou não? Alguém pode mostrar um gráfico da relação entre preço e volume?

Bem, por exemplo, houve um verdadeiro drama com as pessoas, tanto em preço quanto em volume. :)

Yusuf, que dependência pode haver? Você precisa de uma fórmula clara, mas ela não existe. Algumas pessoas encontram fórmulas para certas situações (com uma certa precisão). Mas isto está muito longe do que você faz.

PS. O volume é importante, mas é muito difícil trabalhar com ele. E tem uma volatilidade maior do que o próprio preço.

 
Mathemat:
Onde foi essa discussão, mostre-me. Não quero saber de suas caras risonhas e sorridentes.
Bem, o que quer que signifique o que quer que seja.
 
Fui à Selpo hoje. No recibo eles me deram a previsão: "NENHUMA VEZ Acontece". Parece apropriado.
 
HideYourRichess:

Bem, por exemplo, houve um verdadeiro drama com as pessoas, tanto em preço quanto em volume. :)

Yusuf, que dependências podem existir? Você precisa de uma fórmula clara - não há nenhuma. Algumas pessoas encontram fórmulas para certas situações (com uma certa precisão). Mas isto está muito longe do que você faz.

PS. O volume é importante, mas é muito difícil trabalhar com ele. E tem maior volatilidade do que o próprio preço.

1. Primeiro, por uma questão de princípio, é preciso renunciar ao tempo;

2) Os volumes são ou não dependentes do tempo?

3. Como são calculados e fornecidos?

4. Elas são atualizadas a cada tique?

5. Os volumes recebidos são somados dentro de uma barra?

6. Eles vêm em pedaços ou como um todo?

 
MikeM:
Fui à Selpo hoje. No recibo eles me deram a previsão: "NENHUMA VEZ Acontece". Parece um bom ponto de vista.
Somos forçados a procurar padrões em acidentes, perdoem o trocadilho, como no caso das leis de gás.
 
HideYourRichess:

Yusuf, que tipo de dependências podem existir? Você precisa de uma fórmula clara - não existe uma. Algumas pessoas encontram fórmulas para certas situações (com uma certa precisão). Mas isto está muito longe do que você está fazendo.

PS. O volume é importante, mas é muito difícil trabalhar com ele. E tem maior volatilidade do que o próprio preço.


Oh sim, procurando padrões em tal escala, e sem levar em conta a direção dos negócios em volumes... Boa sorte :)

Aregressão linear é suficiente.

 
yosuf:

1. Primeiro, por uma questão de princípio, deve-se renunciar ao tempo;

2) Os volumes são ou não dependentes do tempo?

3. Como são calculados e fornecidos?

4. Elas são atualizadas a cada tique?

5. Os volumes que entram no total estão dentro de um bar?

6. Eles vêm em pedaços ou inteiros?

1. Sim, claro, por que eu deveria negar o tempo? Meu princípio é simples: o preço não depende do tempo, mas ele muda com o tempo.

2. O volume muda com o tempo.

3. Meu cálculo é muito simples, é "volume negociado" - o número de contratos concluídos para comprar/vender, se você quiser.

4. Sim, ele é atualizado a cada tique.

5. Sim, agregado dentro do período de tempo selecionado.

6. er... cada carrapato, se for Time&Sale, é uma profissão, com preço e volume (na verdade há sutilezas lá, mas são interessantes geralmente para HFT, mas de outra forma você pode contar como escrito). Se for lance/venda, então há volumes em cada nível da "xícara" - o mesmo aí um tique é um lance, com preço e volume.

 
anonymous:


Oh sim, procurando padrões em tal escala, e sem levar em conta a direção dos negócios em volumes... Boa sorte :)

A regressão linear é suficiente.

Em que escala?
 
HideYourRichess:
Em que escala?

Um segundo ou menos.
 
anonymous:

Um segundo ou menos.
Se apenas os dados fossem precisos, os segundos não seriam um problema.