Esqueça as citações aleatórias - página 13

 
faa1947:

Deixe-os estar. Veja, seus monitores já estão rachando - as causas de raiz não se encaixam.


Seu tipo de ironia é incompreensível.

Seus posts demonstram uma completa falta de compreensão dos fundamentos da formação de preços, desde o texto do título do tópico até os argumentos.

 
anonymous:

Você não pode provar estritamente uma*t ou uma*t^2 tendência. Ao estimar parâmetros de modelo com tais termos em diferentes pontos de dados, os coeficientes diferem estatisticamente de forma significativa (em discussões anteriores sugeri verificar isto com Chebyshev inequality), ou seja, não há erro de estimativa, mas especificação incorreta do modelo - neste caso, mesmo R^2=0,99 não nos diz nada.

Sem dúvida. Eu só mencionei isto como uma técnica na modelagem. Um resultado positivo exige que se pense em dissuadir e talvez no tipo de função. Mas isto é apenas o começo de uma reflexão.
 
faa1947:

Mesmo assim, não é uma má idéia se treinar para sempre responder sobre os méritos.

As suposições eram ridículas.
faa1947:

Em meus diversos cargos, refiro-me a exemplos específicos de modelos onde o tempo é claramente da essência do argumento. Ao invés disso, você se preocupa com seu monitor.

Eu verifiquei, estes seus modelos não servem para nada de útil.
 
Mischek2:


Seu tipo de ironia não é compreensível.

Seus posts mostram uma completa falta de compreensão dos fundamentos da formação de preços, desde o texto do título do tópico até os argumentos.

Acontece que isso também se aplica a você - mais especificamente a você. Você deve ter lido o post quando abriu o fio com antecedência.
 
HideYourRichess:
Essas foram suposições ridículas.
Eu verifiquei, esses seus modelos não têm qualquer utilidade.
Quais modelos você testou? Em que pressupostos? Que embalagens foram utilizadas? Estou muito interessado.
 
Mathemat:

Eu gosto deste aqui:

yosuf: Acho que o preço deve depender antes de tudo de si mesmo,

Não estou interessado nas letras pequenas. Estou interessado no azul destacado, é para lá que estou olhando. A ortografia do autor é mantida.

Yusuf não está muito bem aqui. O preço não depende de si mesmo em primeiro lugar. Acho difícil dizer qual deles. E esta ordem não é constante. Hoje em dia, as pessoas com gritos de "fique mais barato" estão correndo pelo mercado, amanhã em situação semelhante tendem a despejar tudo o que têm, e não olham para o preço, apenas para sair da posição, "mesmo com as meias".

Não entendo porque você (plural) não olha para os processos e porque você absolutiza o preço.

 
faa1947:
Que modelos específicos você testou? Em que pressupostos? Que embalagens foram utilizadas? Estou muito interessado.

Você está insinuando que você tem alguns modelos únicos? E de qualquer forma, a econometria não é diferente para nós? É simples, pegue o livro de texto mais grosso nele e o verifique em ordem. A propósito, foi o que eu fiz. Mais uma vez, vejo o problema na própria abordagem, não na precisão dos cálculos ou em qualquer outra coisa parecida.

 
HideYourRichess:

É aqui que Yusuf não tem toda a razão. O preço não depende de si mesmo em primeiro lugar. Acho difícil dizer qual deles. E esta ordem não é constante. Hoje em dia, as pessoas com gritos de "fique mais barato" estão correndo pelo mercado, amanhã em situação semelhante tendem a despejar tudo o que têm, e não olham para o preço, apenas para sair da posição, "mesmo com as meias".

Não entendo porque você (plural) não olha para os processos e porque você absolutiza o preço.

Muito bem. Uma vela branca em uma tendência ascendente não garante a próxima vela branca. Pode haver uma inversão da tendência de alta no mercado a qualquer momento. E eu não entendo como as libras interbancárias afetam os preços forex. Deixe o iniciador do tópico explicar onde os bonecos estão apertando os botões.
 
OlegTs:

A relação oferta/procura é escondida de nós e mascarada por todos os tipos de filtros

E quanto ao mercado de ações?!
 

Uma foto, em sintonia com o tema.

Decifrando: o homem ao volante - o preço, o traseiro com a bicicleta - os fatores reais, a tia - er...