Esqueça as citações aleatórias - página 58

 
tara:

Com todo respeito, como dizem em Hollywood - tanto o estabelecimento de metas quanto a regra da "hora N" são desnecessários. Simplificando o simples.
E por que estabelecer uma meta é desnecessário?
 
jelizavettka:
AA... Presumo... você está negociando uma quebra de padrão, certo?

Quebra, hmm?

Os padrões mostram onde o preço foi no passado (ou seja, um padrão com uma continuação de algumas barras no futuro, há uma coruja semelhante na base de código, como o dejavu). Eu abro para o mesmo lugar. Portanto, há uma repetição dos movimentos de preços.

 
tara:
Quanto mais necessário. O objetivo não é, mas o tempo é inequívoco. Ou quais são então as necessidades?
 
Estou me referindo apenas ao contexto da abordagem que estou discutindo agora. Se estou trocando um padrão de "padrão aberto...", é estranho continuar "... de valor fechado".
 
paukas:
Veja, é ainda um pouco melhor. E tente acrescentar que se o objetivo não for alcançado em N horas - feche tudo.
Você só deve fechar por tempo limite se o sinal estiver contra a lã, ou melhor ainda, rolar com um contador duplo.
 
alexeymosc:

Quebra, hmm?

Os padrões mostram onde o preço foi no passado (ou seja, um padrão com uma continuação de algumas barras no futuro, há uma coruja semelhante na base de código, como o dejavu). Eu abro para o mesmo lugar. É aí que o movimento de preços se repete.

AHHH... Vejo..... que esta abordagem, baseada na repetição de padrões, é praticada com bastante sucesso pelo KIM4, ao que parece. Boa sorte com isso.
 
Reshetov:
Você só deve dar um tempo se o sinal for contra a lã, ou melhor ainda, rolar com um contador duplo.
Perto por bem não por tempo, mas por foda.
 
TheXpert:
Quanto mais necessário. O objetivo não é, mas o tempo é inequívoco. Ou quais são então as necessidades?


Já não é tão simples como Paukas, mas muito mais simples :)

 
Reshetov:
Você só deve dar um tempo se o sinal for contra a lã, ou melhor ainda, rolar com um contador duplo.
Contador duplo? .... Portanto, isto já se revela um martin. E se não fecharmos o balcão anterior - fechamos um. Eu acertei?
 
jelizavettka:
AHH... Vejo..... que esta abordagem, baseada na repetição de padrões, é praticada com bastante sucesso pelo KIM4, ao que parece. Boa sorte com isso.

Lisa, ele não é um quarto, ele é um IV.