Esqueça as citações aleatórias - página 15

 
faa1947:
Podemos resumir o resumo provisório de nossa conversa: Vazio, vazio ..... Há um nevoeiro e muito significado.

Bem, você pode olhar para si mesmo de fora :)

E, ao contrário de você, ele pode apoiar o que ele diz com estatísticas.

 
yosuf:

Por que não? É precisamente sob condições de mercado que o próprio preço retorna a um estado de equilíbrio através da lei da oferta e da demanda. Suponha que o preço sobe, a demanda desce, os vendedores têm que baixar o preço e vice versa quando o preço desce.

Minha dedução da relação entre lucro e preço mostra claramente esta capacidade de preço, e segue-se que existe apenas um preço ótimo no mercado que garante o máximo lucro.

Você deve estudar o mercado e não atribuir características fantásticas a ele. Na verdade, o preço não busca nenhum equilíbrio, é tudo uma fantasia. Todas as crises o mostram com precisão. No século XX, foram introduzidas medidas especiais nos mercados (na América, o maior mercado). Mas o mercado é mais astuto.

 
HideYourRichess:

Você tem que estudar o mercado em vez de atribuir-lhe algumas propriedades fantásticas. Na realidade, o preço não busca nenhum equilíbrio, é uma fantasia. Todas as crises o mostram com precisão. No século XX, foram introduzidas medidas especiais nos mercados (na América, o maior mercado). Mas o mercado é mais astuto.

Se você não gosta do preço de equilíbrio, você pode substituí-lo pelo preço "justo", sinônimo mais na moda. Eles apenas tentaram questionar a lei de oferta e demanda, pela qual o Prêmio Nobel de economia foi concedido à Engel no 10º ano (entre outros).
 
HideYourRichess:

Você é quem está lidando com as séries cronológicas. E eu tenho novamente a mesma pergunta - onde está a justificativa de que preço = série cronológica? Porque é conveniente para você? Porque é assim que normalmente é feito?

Ah, vamos lá. A relação causal entre preço e tempo já foi discutida muitas vezes, inclusive no segmento do índice Hearst. Há obras suficientemente sérias (basta ler Peters), que afirma diretamente que o preço, embora de uma forma mais fraca, depende do tempo. Reler as últimas páginas do tópico acima. Lá fiz algumas pesquisas independentes com meus métodos, o que confirma a natureza determinista do comportamento dos preços. A detecção do determinismo é baseada no princípio simples da dispersão de partículas. Se a partícula não se lembrar de seu estado passado, a distância percorrida por ela convergirá para a raiz quadrada de N etapas ou N^0,5. Mas se o grau for qualitativamente diferente de 0,5 - então estamos lidando com uma dependência de tempo definida, porque para percorrer uma distância maior (ou menor) a partícula deve se lembrar de seu estado "passado" para fazer um movimento na mesma direção (ou para trás). E esta é a dependência do tempo. E métodos estatísticos bastante não triviais para todos os mercados obtêm características desta dispersão qualitativamente diferentes do ruído branco indicando explícita dependência de tempo da série estudada.
 
HideYourRichess:

Você tem que estudar o mercado em vez de atribuir-lhe algumas propriedades fantásticas. Na realidade, o preço não busca nenhum equilíbrio, é uma fantasia. Todas as crises o mostram com precisão. No século XX, foram introduzidas medidas especiais nos mercados (na América, o maior mercado). Mas o mercado é mais astuto.

E as crises financeiras globais são a prova viva de que os preços dependem do tempo. Em 10.000 anos, você não terá os dramáticos colapsos que vemos nos mercados reais.
 
C-4:
A fim de percorrer uma distância maior (ou menor), uma partícula deve se lembrar de seu estado "passado" para se mover na mesma direção (ou oposta).
... ou pode se mover em um meio fractal que o "empurra" nos nós (obtemos um pouco mais de 0,5) ou o "abranda" um pouco (aqui veremos um spread de um pouco menos de 0,5). Em qualquer caso, existe um vetor de troca de energia não zero, por assim dizer, com o meio ambiente.
 
C-4:
E as crises financeiras globais são uma prova viva da dependência de tempo dos preços. Você não terá o tipo de colapsos excepcionais que vemos nos mercados reais em 10.000 anos em linhas "imemoráveis".
Exatamente! +100
 

Muitos dos argumentos aqui apresentados me lembram disso. Recomendo a todos que dêem uma olhada, porque às vezes esquecemos:

https://www.mql5.com/go?link=https://www.youtube.com/watch?v=_Hl4iDfARv8

"...qualquer processo dinâmico de transição não se importa com o tempo como o entendemos, em cujo intestino se forma o tempo adequado e uma vez que estes processos prosseguem no domínio diferencial...".

"O bastão é algo infinito" (c)

"Pôr a mente de lado e apenas olhar silenciosamente - sem um único pensamento, sem preconceitos sobre a realidade - essa é a forma saudável de experimentar a realidade". E você descobrirá uma realidade completamente diferente" (c)

 
Mathemat:

1. sem comentários. Mais uma vez você está aludindo a suas percepções, mas não vai discuti-las substantivamente.

2. Não fale por todos, exceto por você mesmo. Falar com os outros e separar-se de si mesmo é um truque muito ruim, chama-se trolling.

E, em segundo lugar, como não absoluti-la quando é quase a única informação confiável que nos é dada. Até mesmo as notícias são frequentemente falsas.

P.S. Sem ofensa ao "fundamentalista", eu não quis dizer nenhum fator religioso :)

1. Eu nem sei o que dizer.

2. ???

 
faa1947:

Errância aleatória, o mercado eficiente e outros disparates com a palavra aleatório.

Por favor, leia aqui.

Espero que nunca mais tenhamos que calcular a probabilidade e a lei de distribuição normal neste fórum.

Viva as tendências, bem talvez silenciados por idiotas que acreditam no mercado livre.

Que assim seja!

Amém.