Esqueça as citações aleatórias - página 17

 

faa1947: Священная корова данного форума - не перерисовывающиеся индикаторы. Под влиянием идей учета времени со своего первого знакомства с индикаторами я не видел ценности в не перерисовывающихся индикаторах. Индикатор - это некий взгляд на рынок. Естественно, что по приходу нового бара этот взгляд следует поменять. На рынке новый бар и это другой рынок и для него должна быть другая оценка, которая, возможно, не совпадет с предыдущей.

Deve-se ter em mente que a correção e edição muito freqüente da avaliação do mercado indica que ela não é confiável e, portanto, seu valor é questionável. E se a avaliação requer edição relativamente pouco freqüente, não faz sentido apagá-la porque é uma informação útil.
 
Andrei01:
É preciso ter em mente que correções e edições muito freqüentes das avaliações de mercado indicam que elas não são confiáveis e, portanto, seu valor é questionável. E se a avaliação precisa ser corrigida com relativa freqüência, então não vale a pena apagá-la porque é uma informação útil.

Esta é uma desculpa para uma vaca sagrada. Quer seja ou não um overdraws secundário em relação ao sistema comercial, é onde a decisão é tomada.

Mas voltando ao tema, estou provando que o mercado é muito mais estável do que pode parecer à primeira vista. Por conseguinte, precisamos aprender a reconhecer esta estabilidade e comercializá-la. Se nossa TS está em tendência, então reconheça as tendências. Ser capaz de separar o ruído do componente determinístico.

A propósito, além da ligação no início da linha, vi hoje na TV uma história de que alguém nos EUA foi multado em 6 bilhões por manipular o mercado financeiro.

 
faa1947:

A questão do tempo é fundamental para todo o conhecimento de hoje.

Nosso conhecimento se baseia na noção de identidade: o objeto A é identicamente igual a si mesmo.

Mas isto não é inteiramente verdade. Esta fórmula morta não leva em conta que já passou algum tempo desde que a fórmula de identidade foi escrita e o objeto A evoluiu durante este tempo e não é exatamente igual a si mesmo.

Isto me foi ensinado há muito tempo e não me esqueço nem por um minuto.

O tempo deve sempre ser levado em conta e se não o levarmos em conta como argumento, deve haver uma boa razão para isso.

Caso em questão.

A vaca sagrada deste fórum é um indicador não redesenhado. Desde meu primeiro conhecimento de indicadores, não tenho visto o valor de indicadores não transformadores sob a influência de idéias de cronometragem. Um indicador é uma espécie de visão de mercado. Naturalmente, quando um novo bar chega, esta visão deve ser mudada. Há um novo bar no mercado e é um mercado diferente e deve haver uma avaliação diferente para ele, que pode não coincidir com o anterior.

As pessoas que ignoram o tempo estão espumando na boca para defender sua vaca sagrada. Aqueles que se lembram que o mercado sempre depende do tempo e a dependência funcional do tempo é apenas uma questão de um determinado modelo, preferem indicadores que levem em conta as últimas informações, e se eles redesenham ou não é uma questão secundária e não é muito importante. O que é importante é a essência do indicador e não sua aparência passada.

Portanto, HideYourRichess temuma imprecisão metodológica, baseada em um mal-entendido do papel do próprio tempo.

Há outra maneira de ver o problema. Existem sistemas comerciais baseados em níveis (fractais, quebras de ziguezague etc.) e eles não se importam quando e durante que tempo esses níveis foram formados e quando eles serão quebrados ou quebrados de volta - eles são realmente estáticos e mudam sua condição quando novos níveis aparecem, independentemente de quando eles são formados. Tais sistemas não dependem da velocidade e direção do movimento de preços, ou seja, podemos dizer que eles são independentes do tempo.
 
faa1947:

Esta é uma desculpa para uma vaca sagrada. Quer seja ou não um overdraws é secundário ao sistema comercial, é onde a decisão é tomada.

Isto não é uma desculpa, mas uma explicação de lógica. A necessidade de redesenhar é uma desvantagem de todos os lados - e é mais difícil escrever código e a utilidade é questionável.
 
HideYourRichess:
Acho que ele escreve o oposto do que eu escrevo. Eu não gostaria de contrastar o impacto da "memória" no preço com o impacto do tempo no preço.

Parece-me que não estamos colocando o mesmo conceito na palavra "memória". A memória é inseparável da seta do tempo, quanto mais não seja porque nos lembramos do que aconteceu ontem e não podemos lembrar o que vai acontecer amanhã. Qualquer processo capaz de lembrar seu estado passado, seja o movimento de preços ou suas compras de hoje, é pré-determinado e depende do tempo. Você, por outro lado, entende "memória" como sendo algo que nada tem a ver com o tempo.
 
faa1947:

Esta é uma desculpa para uma vaca sagrada. Quer seja ou não um overdraws é secundário ao sistema comercial, é onde a decisão é tomada.


faa1947, eu acho que você entendeu mal o conceito de "sobrepreço". A possibilidade de redesenhar o indicador aqui neste fórum significa olhar para o futuro. Se no tempo t o indicador mostra o valor a1, e no tempo t+1 este mesmo indicador mostra para o tempo t anterior o valor a2, então é um indicador de redesenho, pois leva para o tempo t o valor a2 calculado a partir de t2, que no tempo t não chegou e, portanto, não é conhecido.
 
Andrei01:
Isto não é uma desculpa, mas uma explicação de lógica. A necessidade de redesenhar é uma desvantagem de todos os lados - e é mais difícil escrever código e a utilidade é questionável.

Mais uma vez, o redesenho não é uma vantagem nem uma desvantagem. E definitivamente não é uma vaca sagrada para mim. Quero lembrar que, ao apresentar um novo indicador, a primeira pergunta é se ele volta a funcionar. Eu nunca perguntei sobre indicadores não redesenhados - quanto é o atraso deles.

Finalmente, gostaria de mencionar que tenho minhas dúvidas sobre a utilidade de quaisquer indicadores, mas estou apenas dizendo.

 
C-4:

faa1947, eu acho que você entendeu mal o conceito de redesenhabilidade. A possibilidade de redesenhar o indicador aqui neste fórum significa olhar para o futuro. Se no tempo t o indicador mostra o valor a1, e no tempo t+1 este mesmo indicador mostra para o tempo t anterior o valor a2, então é um indicador de redesenho, pois leva para o tempo t o valor a2 calculado de t2, que no tempo t não chegou e, portanto, é desconhecido.
Eu nunca entendi "olhar para o futuro". ZZ é que tipo de indicador?
 
FION:
Há outra maneira de ver o problema. Existem sistemas comerciais baseados em níveis (fractais, quebras de ziguezague etc.) e eles não se importam quando e durante que tempo esses níveis foram formados e quando eles serão quebrados ou saltados deles - eles são realmente estáticos e mudam sua condição quando novos níveis aparecem, independentemente de quando eles são formados. Tais sistemas não dependem da velocidade e direção do movimento de preços, ou seja, podemos dizer que eles são independentes do tempo.
Sem dúvida. O AR(1) é amplamente utilizado quando apenas o valor anterior é levado em conta, embora o histórico seja necessário para calcular os parâmetros, como no caso de quaisquer níveis.
 
faa1947:


Portanto, a HideYourRichess temuma imprecisão metodológica baseada na falta de compreensão do papel do próprio tempo.

Sem argumentos, a hipnose está em ação )

Um chukcha está sentado na margem e meditando.

- Não vou peidar, não vou peidar, não vou peidar.

OOPS

- Não fui eu quem se peidou, não fui eu quem se peidou, não fui eu quem se peidou...