Esqueça as citações aleatórias - página 23

 
Andrei01:
você poderia dar um exemplo em que o redesenho dá uma estimativa melhor do que sem ele?
Eu não tenho este problema em princípio. Eu calculo, eu tomo uma decisão. O que acontece com o desenho depois não tem interesse para mim. A propósito, eu não utilizo indicadores.
 
faa1947:
Eu não tenho este problema em princípio. Eu fiz as contas, tomei minha decisão. O que acontece com o desenho depois não tem interesse para mim. A propósito, eu não uso indicadores.
Tudo o que você calculou, tudo aquilo em que você tomou uma decisão baseada, é essencialmente um indicador - um indicador de status. Isso é para a questão dos termos. Outra coisa é que você não está usando indicadores da entrega da MT ou quaisquer outros indicadores que tracem algumas linhas, mas isso se refere à visualização... E isso são duas grandes diferenças!
 
avtomat:
Tudo o que você calculou, tudo em que você tomou uma decisão baseada é de fato um indicador - um indicador de estado. Isso é para a questão dos termos. Outra coisa é que você não usa indicadores da entrega MT ou quaisquer outros indicadores que tracem algumas linhas, mas que se referem à visualização... E isso são duas grandes diferenças!

Eu concordo plenamente. Além disso, muitas vezes eu desenho as fórmulas analíticas que utilizo. Mas é uma questão de conveniência e preguiça, não de TC.

Eu entendi a pergunta de Andrei01

Se o TS é sobre padrões, primeiro de tudo se percorre os indicadores e por sua configuração se procura padrões que se marcou ou delineou para si mesmo. Nestas condições, em termos de trabalho real sobre a história, a questão do excesso de enquadramento é a pedra angular.

Mas eu não comercializo padrões, por sinal, também não comercializo padrões em AT. Eu faço uma previsão de um estado anterior, e agora também faço um erro de previsão e características estatísticas do estado anterior. Eu o recalculo no próximo bar. Andrei01 parece não ter conhecimento de tal TS.

 
Andrei01:

1. Há cálculos recursivos e não-recursivos, onde os valores das soluções anteriores não são levados em conta, mas apenas os dados de entrada. Os cálculos dos filtros recursivos, se forem estáveis, são conhecidos por terem melhores características, tanto em termos computacionais como de desempenho. Portanto, é ilógico rejeitá-lo sem pensar.

Que diferença isso faz, eles são intercambiáveis. Além disso, você não precisa usar todas as informações disponíveis se algumas delas forem suficientes para tomar uma decisão. Para a construção de um valor indicador não analisamos todo o histórico deste instrumento, todos os outros instrumentos, previsões meteorológicas, etc., etc. Entretanto, podemos fazê-lo e podemos usar ou não os valores anteriores (previamente rastreados) do indicador. É uma questão de escolha quais informações incluir no indicador e não está claro, onde há mais, porque a saída realmente depende do algoritmo de extração.

2) Eu me pergunto como você pode mostrá-lo, você mantém todo o gráfico em sua cabeça e ninguém de fora vai entender nada. ))

Mas quando for descoberto, o pagamento já terá sido feito))
 
alsu:

Que diferença isso faz, eles são intercambiáveis. Além disso, não é necessário utilizar todas as informações disponíveis, se alguma delas for suficiente para tomar uma decisão. Para a construção de um valor indicador não analisamos todo o histórico deste instrumento, todos os outros instrumentos, previsões meteorológicas, etc., etc. Entretanto, podemos fazê-lo e podemos usar ou não os valores anteriores (previamente rastreados) do indicador. É uma questão de escolha quais informações incluir no indicador e não é claro, onde há mais, porque a saída realmente depende do algoritmo de extração.

A propósito, se utilizarmos o indicador para negociação, seus valores passados já são levados em conta no estado atual do sistema comercial (ele se lembra do que fizemos) e não há necessidade de duplicar as informações.
 
C-4:

Acho que temos definições diferentes da palavra "memória". A memória é inseparável da seta do tempo, quanto mais não seja porque nos lembramos do que aconteceu ontem e não podemos lembrar o que vai acontecer amanhã. Quaisquer processos capazes de lembrar seu estado passado, seja o movimento de preços ou suas compras de hoje, são pré-determinados e dependem do tempo. O que você quer dizer com "memória" é algo que não tem nada a ver com o tempo.
A memória do mercado é muito simples. É a lembrança das pessoas que a comercializam.
 

A propósito, voltando ao tema.

LONDRES, 13 de julho. / ITAR-TASS repórter Vitaly Makarchev/. Doze dos maiores bancos do mundo envolvidos na fixação da taxa de juros interbancária de Londres - Libor - enfrentam uma multa de US$ 22 bilhões. Isto foi relatado hoje pelo The Financial Times. http://www.itar-tass.com/c11/471877.html


 
HideYourRichess:

A propósito, voltando ao tema.

LONDRES, 13 de julho. / ITAR-TASS repórter Vitaly Makarchev/. Doze dos maiores bancos do mundo envolvidos na fixação da taxa de juros interbancária de Londres - Libor - enfrentam uma multa de US$ 22 bilhões. Isto foi relatado hoje pelo The Financial Times. http://www.itar-tass.com/c11/471877.html


Viu na TV que os bancos americanos foram multados em 6 bilhões de dólares.

Mas não veremos um mercado eficiente de qualquer forma, pois acho que o cão inteiro está enterrado em fundos de hedge com US$ 1000 trilhões em futuros (espalhando rumores sobre os números).

 
faa1947:

Mas eu não negocio padrões, já agora eu também não negociava padrões em TA. Eu faço uma previsão do estado anterior, e agora também faço um erro de previsão e características estatísticas do pré-estado. Eu o recalculo no próximo bar. Andrei01 simplesmente não sabe de tal TS.

Em outras palavras, se um estado está em tendência, podemos calcular a probabilidade de sua continuação no futuro. Como é melhor do que ler por borra de café? ))
 
Andrei01:
Isto é, se houvesse um estado de tendência, por exemplo, a probabilidade de que este estado continue no futuro é calculada? Como é melhor do que uma leitura estatística das borras de café? ))
Leia livros, ou melhor ainda, obtenha uma educação especializada.