Esqueça as citações aleatórias - página 42

 
Osama bin Laden poderia ter ganho dinheiro com o dólar americano ao saber antecipadamente sobre os ataques de 11 de setembro de 2001? Não, ele não poderia. E isso foi um grande evento para toda a América. De que tipo de informação você precisaria para antecipar o valor do dólar? Provavelmente para manipulá-lo, você precisa ser capaz de mover planetas e acender novas estrelas, nada menos que isso. Talvez, de acordo com a faa1947, alguém no poder já tenha aprendido a fazer isso.
 
avtomat:

não faz sentido, se você pensar em termos de TFs m1.....m5, ou mesmo carrapatos ;)))))

Caso contrário, está tudo bem ;)

Comercializar petróleo, então me fale sobre isso.
 
Mathemat:

De que forma - você pode ser mais específico? Você disse isso de forma muito sucinta. Vejo apenas que algumas pessoas aqui entendem a eficiência do mercado à sua própria maneira. A manipulatividade não significa que o mercado relevante não possa ser eficiente.

Bem, o iniciante de topo apresentou a tese de que se o mercado é manipulado, então há tendências e pode-se ganhar dinheiro com isso. Petróleo, e finanças são exatamente o oposto. A propósito, as ações incluídas no SP500 - a mesma coisa, manipuladas por hedgers, comerciantes experientes (tanto quanto sei) geralmente proíbem que os novatos entrem nele. Porque eles vão rasgar o depósito em pedaços.
 
HideYourRichess:
Comercializar petróleo, então me fale sobre isso.
esta é uma das minhas longas listas de ferramentas de trabalho
 
avtomat:
esta é uma das minhas longas listas de ferramentas de trabalho
acredite, acredite
 
HideYourRichess: Bem, o iniciante de topo apresentou a tese de que se o mercado é manipulado, então há tendências e você pode ganhar dinheiro com isso. Petróleo, e finanças são exatamente o oposto.

Até agora, o iniciador do tópico em seus cálculos não se elevou acima de uma forma fraca de eficiência, ou seja, ele não utilizou nada além de dados sobre preços.

O mais engraçado é que ninguém provou sequer uma forma fraca de eficiência, mesmo para o instrumento mais técnico :)

Entendo a tecnicidade como a capacidade de absorver instantaneamente todas as informações no preço(imho).

 
C-4:
Osama bin Laden poderia ter ganho dinheiro com o dólar americano, sabendo antecipadamente do ataque terrorista de 11 de setembro de 2001? Não, ele não poderia. Foi o evento mais poderoso para toda a América. De que tipo de informação você precisaria para antecipar o valor do dólar? Provavelmente para manipulá-lo, você precisa ser capaz de mover planetas e acender novas estrelas, nada menos que isso. Talvez, de acordo com a faa1947, alguém no poder já tenha aprendido a fazer isso.

A história de quando Soros derrubou a libra britânica é bem conhecida. É claro que havia condições prévias, e apenas um empurrão. A manipulação em mercados de capital intensivo é sempre um empurrão.

 

Mas para mim o ponto é diferente.

O C-4 está absolutamente correto em meu ponto de vista de que justifiquei a tendência através de manipulação. Mas é preciso lembrar que o comércio de tendências não é o único tipo de estratégia comercial.

Acontece que eu me limitei a tendências comerciais. Os postos que foram refutados com referências à experiência não especificam o tipo de estratégia comercial, portanto não está claro o que exatamente está sendo refutado.

Embora, por exemplo, a tendência comercial esteja ou não a acompanhar?

 
faa1947:

A história de quando Soros derrubou a libra britânica é bem conhecida. É claro que havia condições prévias, e apenas um empurrão. A manipulação em mercados de capital intensivo é sempre um empurrão.


Mas é preciso saber onde e quando se deve empurrar. Além disso, poucas pessoas sabem o que realmente estava acontecendo com Soros.
 
a história dos soros vive ;)))))