Esqueça as citações aleatórias - página 66

 

Estou quase convencido de que os mercados são um passeio aleatório.

ultimamente fiquei viciado em gráficos aleatórios.... é como um hobby separado) ninja trader faz os gráficos mais bonitos.... e são indistinguíveis do real...

você poderia distinguir um gráfico aleatório de um real? eu não acho... tudo está lá: cabeças e ombros, galhardetes e bandeiras, "padrões" de redes neurais complexas e indicadores de tendências funcionam tão bem quanto em um mercado real, às vezes até melhor)

e se os mercados são tão pouco aleatórios, então por que você não encontra esses não-randoms...? previu ou identificou uma tendência e vai....

li o fio condutor do aprendizado da máquina. muito entusiasmo e resultados zero. então por que você está tão convencido de que os mercados não são aleatórios se o comércio em si é um vagar aleatório em torno de zero?


não me interpretem mal, sou a favor da ciência, mas não tenho provas para prever. crenças precisam ser baseadas em fatos... não tenho nenhuma...

 

a propósito, se alguém souber... onde posso encontrar um gerador de gráficos aleatórios para mt4/mt5. eu provavelmente até compraria um...

 

obrigado, é claro, pela ajuda) mas encontrei na biblioteca.... integrada há muito tempo que não programei.... e acontece que tudo já está tão avançado...a biblioteca de alglib...legal

CHighQualityRand é exatamente o que eu preciso!

e
MathRandomX()


mas ainda assim... alguém tentou construir estratégias baseadas em dados artificiais aleatórios?

não é esta uma perspectiva fundamentalmente nova para as ilusões de prever o imprevisível?...perdoe o trocadilho)