Esqueça as citações aleatórias - página 11

 
yosuf:
A sua carteira depende do tempo? Ou isso depende de seus esforços? Mas para uma pessoa de fora parece depender do tempo!
Bem, vocês, meus oponentes, estão agora em relação ao mercado como forasteiros. Parece que o mercado é dependente do tempo.
 
OlegTs:
oferta e demanda))
OK, que assim seja. Mas onde eles estão em seus indicadores?
 
faa1947:

Talvez a HideYourRichess nunca tenha construído modelos com ciclicidade ou outro uso direto do tempo como um argumento de função? Isto não é surpreendente para a assistência técnica.

Quero sorrir de tal forma que as bordas do monitor rachem. :)
 

HideYourRichess: Ну а как же, обоснование, или хотя бы понимание - это ведь важно.

A compreensão/justificação de quê? Que o tempo não é uma causa raiz? Como se eu mesmo não soubesse que ao formular equações de movimento em, digamos, mecânica, são as verdadeiras causas raiz - não o tempo - que são importantes.

Esse também é o meu ponto de vista, que as chaves deixadas cair são mais fáceis de encontrar sob uma lanterna e não onde elas foram deixadas. Sobre matemáticos e profissionais (realmente bem-sucedidos, na minha opinião), Tenho a oportunidade de observar ambos .

Sugeri que você começasse uma nova linha e dissesse aos outros como encontrou as chaves onde elas estavam perdidas. Melhor com exemplos reais - por exemplo, monitorando o real.

Não há objeção ao argumento de que as leis de Newton são irrelevantes para o mercado?

Foi uma ilustração simples, não seja picuinhas. Você tocou em um problema escolar antigo. Eu ilustrei que isso era irrelevante.

A causa raiz - o que é isso?

O que você quer dizer com isso? Você mesmo diz que este não é o momento. Você sabe melhor do que isso. E também entendo que o momento não é o mais adequado.

E o tempo, como os fundamentalistas lidam com o tempo?

Eu não sei, e nãoquero saber disso. Se você é um fundamentalista, deveria dizer que sim. Desculpe pela dureza.

É uma ilusão. Bem, quero dizer, sim, há uns como você descreveu, mas comerciantes realmente inteligentes usando gráficos olham para a causa raiz em primeiro lugar. E o tempo é apenas as coisas auxiliares para eles.

Agora, o que muda com isso? Eu também estou procurando por causas profundas, entre as quais não há tempo. Chegamos a um consenso?
 
HideYourRichess:
OK, deixe-me perguntar-lhe de outra forma, qual é a raiz do movimento de preços? Onde está em suas fórmulas?

Estou vendo, você é um fundamentalista.

Posso não responder a essa pergunta? Definitivamente não o tempo em si.

 
Mathemat:


Se você é um fundamentalista, deveria ter dito isso. Desculpem ser tão brusco.

Heh-heh-heh-heh-heh).

Quase nos anais.

 
Mathemat:

Definitivamente não o tempo em si.

hooray )
 
Mischek2: Heh-heh-heh.)

quase nos anais.

Oops. Eu não queria ofender ninguém.
 
HideYourRichess:
Quero sorrir de tal forma que as bordas do monitor rachem. :)

Mesmo assim, não é uma má idéia se treinar para sempre responder sobre os méritos.

Em meus diversos cargos, refiro-me a exemplos específicos de modelos onde o tempo é claramente da essência do argumento. Ao invés disso, você se preocupa com seu monitor.

 
HideYourRichess: Bem, deixe-me perguntar de outra forma, qual é a causa raiz do movimento de preços? Onde você tem isso em suas fórmulas?

Eu gosto deste aqui:

yosuf: Vamos então fazer este truque para nos livrarmos da variável "tempo". Penso que o preço deve depender antes de tudo de si mesmo, por mais paradoxal que possa parecer no início.A primeira coisa que vem à mente é tentar colocar o preço integral ao longo do eixo das abcissas, ou seja, a soma de todos os preços na chegada de um determinado tick. E como lidar com barras? Muito simplesmente: um certo volume do preço é tomado como 1 barra no período de tempo correspondente. Precisamos decidir a partir de qual nível de preço começar a integrá-lo?

Não estou interessado nas letras pequenas. Estou interessado na fonte azul, é aí que eu olho. A ortografia do autor é preservada.