Esqueça as citações aleatórias - página 31

 
Aleksander:
Uma vez vi um movimento... 140 pips... foi quando Chávez estava negociando 20 libras para a UE. ele o fez sem nenhuma vantagem :)

Por que você não fez uma troca amigável? Ele contava com você para foder o velhote. Deve ter estado ocupado movimentando planetas.
 
faa1947:
Eu não escrevo sobre mim mesmo. Leia-o. Brukow. Como prever a taxa de câmbio do dólar

há lugares onde ele postou previsões...é melhor procurá-las primeiro...
 
avtomat: Mas se você saísse de seu corredor econométrico e perguntasse como a eficiência é calculada na técnica, você veria a inconsistência de tais "definições" pela Econometria.

A eficiência do mercado é bem diferente da eficiência da máquina.

Aqui também não sou bom com fórmulas, mas a impressão é que o termo foi inventado para investidores/operadores que não são muito amigáveis com a matemática. Apenas para torná-lo mais claro para eles.

Há três graus de eficiência - fraco, médio, forte. Todos eles afirmam a impossibilidade de manter um comércio lucrativo sob diferentes restrições de informação.

Provavelmente, a eficiência é estritamente definida através do martingale, mas não tenho certeza. Sim, de fato, o preço como um martingale neste ou naquele conjunto de informações é precisamente o que determina este grau de eficiência.

Bem, olhe aqui, Oleg. É difícil formalizar os conjuntos de informações.

 
Dersu:


A situação em relação aos bots é a seguinte: o mercado é enorme, há fabricantes suficientes.

O resultado é a guerra e as ameixas - tempo para pegar a folga.

Mas deve ser dito - pequenos escalpes, na melhor das hipóteses.

Perus - a situação é mais brilhante.

Em TA - seleção e sobreamostragem de perus velhos (eu não o desejaria no inimigo)

mais os modernos também selecionados. Precisamos de um olho treinado (ou um olho treinado).

A variedade é o principal problema, embora em geral seja superável, mas eu não aconselharia começar ou parar.

Seus ajustes.

O resultado é uma boa construção, mas é preciso ter paciência.

Sentar-se na cerca é semelhante à arte.

Todo o processo de melhoria passa por um trem a vapor - você não sabe o que agarrar.

E você não pode encaixar tudo em uma única janela.

Por isso, sim, muito trabalho para se concentrar em sua própria cabeça).

Acho que é como escavar através de um caixote do lixo em busca de ouro.

 
jelizavettka:

Por isso, sim, é muito trabalho para se concentrar)).

Acho que é como escavar por um caixote do lixo em busca de ouro.


Toda a história do ouro cabe em uma bola D=23m
 
Dersu:

Toda a história do ouro cabe em uma bola D=23m
Então toda a história do ouro foi encontrada tanto quanto em uma bola D=23m? ( Google não encontrou.... )
 

jelizavettka:
Então, em toda a história, ouro foi encontrado tanto quanto em uma bola de D23m? ( Google não encontrou....)


Pense nisso: eles precisavam de toda aquela dor de cabeça?

É tudo para fins pacíficos, quantos hectares de terra arável e cubos de tijolos.

Se você ainda não começou, não comece - são apenas 23m. Adivinhe, o Google não conseguiu encontrá-lo.

Quem a iniciou, não a abandone, porque é um monopólio.

 
jelizavettka:
Então, em toda a história, tanto ouro foi encontrado como na bola D23m? ( Google não encontrou.... )
Yandex tem uma versão diferente.
Todo o ouro extraído pela humanidade caberia em um cubo com uma borda de cerca de 17m
 

23 metros de diâmetro pesa cerca de 127400 toneladas. A mesma bola de água pesa 6370 toneladas.

Lizanky, se você encher uma chaleira comum com 1,7 litros de ouro, você não vai levantá-la.

Bem, a diferença não é tão grande - menos da metade (um cubo de 17m é cerca de 98260 toneladas).

 
Mathemat:

23 metros de diâmetro pesa cerca de 127400 toneladas. A mesma bola de água pesa 6370 toneladas.

Lizanka, se você encher uma chaleira comum com 1,7 litros de ouro, você não a levantará.


Ela vai mastigar os pedaços.