Esqueça as citações aleatórias - página 35

 
tara:

A primeira tese é indiscutível, a segunda é infundada e com falhas.

Você pode me mostrar um exemplo simples? Como funciona? Porque eu não entendo muito bem estas teses))

 

Em estatística, não posso. Eu não gosto de estatísticas.

Mas um exemplo simples, usando a história, eu posso:

O principal aqui: o ziguezague é formado com base em sinais (decisões tomadas) e não por si só.

Bem, os sinais são formados de tal forma que cada quebra do ziguezague está presente :)

 
tara:

Em estatísticas, não posso. Eu não gosto de estatísticas.

Mas um exemplo simples usando a história é bom:


Obrigado.)) Neste exemplo aqui e agora, o que deve ser feito e por quê?
 
jelizavettka:

Obrigado.)) Neste exemplo aqui e agora, o que deve ser feito e por quê?


Seja bem-vindo. Havia uma compra e o aqui e agora pode ser relaxado :)

 
Vamos lá.
 
jelizavettka:


Estou vendo.

Somente aqueles com pontas grossas e bolas de ferro podem negociar com sucesso.

Bem, não, você exagerou no aspecto de piada que eu acrescentei, o ponto original (principal) ainda é sobre as propriedades dos mercados que produzem distribuições de rabo gordo. Essas propriedades são invulneráveis (embora pulsem e mudem), por isso podem existir estratégias capazes de capturar pulsações e mutações de mercados.

E a "gordura e o ferro" é necessária apenas no comércio manual, no comércio automático até mesmo um intelecto gordo o fará.

 
tara:
Vamos lá.
Vamos lá!)) Para onde?
 
MetaDriver:

Não, você exagerou o aspecto de piada que acrescentei à mistura, o ponto original (principal) ainda são as propriedades dos mercados que produzem uma distribuição de rabo gordo. Essas propriedades são invulneráveis (embora pulsem e mudem), por isso podem existir estratégias capazes de capturar pulsações e mutações de mercados.

E a "gordura e o ferro" é necessária apenas no comércio manual, no comércio automático até mesmo uma inteligência gorda o fará.

)) Eu estava apenas brincando)))) Você já conseguiu refrear os rabos gordos? Ou, em outras palavras... "pegue com firmeza a ponta gorda"))) Ou seja, para escrever um robô que comercializa de forma consistente e com sucesso usando "não aleatoriedade".
 
jelizavettka:
)) Eu só estava brincando sobre isso)))) Você já conseguiu refrear os rabos gordos? Ou, em outras palavras... "tomar posse firme da ponta gorda"))) Ou seja, para escrever um robô que comercializa de forma consistente e com sucesso usando "não aleatoriedade".
Eu consegui escrever um gerador de robôs. Agora estou no processo de lançamento. Dispararemos sobre os redundantes (nervosos e afundados), o resto será negociado).
 
MetaDriver:
Eu consegui escrever um gerador de robôs. Está em processo de lançamento. Atiraremos nos redundantes (os nervosos e os que estão em penúria), o resto vai negociar).

Legal. Como uma fábrica de robôs))))

Os robôs são todos machos? Isso é perigoso.