Uma sugestão para a administração

 

Considerando a quantidade de trabalho obviamente enorme antes do campeonato MQL5 2010, e a conseqüente falta de atenção constante a este fórum, proponho delegar ao tio Fedor DDFedor a autoridade de proibir e apagar as postagens dos participantes dentro dos termos da administração,

Sugiro delegar ao tio Fedor DDFedor https://www.mql5.com/ru/users/DDFedor a autoridade para proibir os participantes e apagar seus postos dentro dos limites da administração.

É claro que se o tio Fedor concordar, eu não discuti esta sugestão com ele

No caso de uma decisão positiva, é provavelmente melhor não anunciá-la no fórum, para não desperdiçar o futuro em uma página pessoal Fyodor

Acho que a objetividade e a liberalidade moderada do Fedor não causam a maioria das dúvidas.

Na verdade, é apenas uma questão de reduzir o caminho para a proibição, que agora se encontra através de um ramo de SPAM, SPAMERS e seus cúmplices .

 
Eu o apoio com todos os meus membros.
 
também para DDFedor
 
Sim. Já que temos que decidir algo...
 

Concordo plenamente. Antes tarde do que nunca.

Dois ou três membros mais adequados do fórum poderiam ser delegados para ajudar o tio Fyodor.

 

Tio Fyodor, se a administração concordar, por favor não recuse

Você não tem que trabalhar dia e noite sem dias de folga e sem feriados.

Só pode ser um atalho para contornar o tópico "Spam ..." somente quando você estiver no fórum

As crianças em idade escolar farão seus exames em breve, assim como nosso vocabulário e nossa visão de mundo .....

 
goldtrader:

Concordo plenamente. Antes tarde do que nunca.

Dois ou três membros mais adequados do fórum poderiam ser delegados para ajudar o tio Fyodor.



Se começarmos a melhorar qualquer outra coisa, receberemos infinitas solicitações e adições com votos.

Talvez possamos nos limitar a isso, por enquanto.

E ainda podemos ajudar através do ramo "Spam ..." e o D.Fedor estará à vontade

 
convencido
 

Infelizmente, no momento, as funções de um moderador estão intimamente ligadas às de um administrador. Isto significa que você não pode simplesmente dar a qualquer usuário a possibilidade de banir e apagar postagens sem dar-lhes algumas das outras funções inerentes a ser um administrador.

Posso estar errado, no entanto, e algum compromisso é possível. Isto será esclarecido com mais precisão na segunda-feira.

Em justificativa, posso dizer que consideramos muitas das atuais deficiências deste fórum e incorporamos imediatamente a disponibilidade de moderadores públicos no projeto e implementação do fórum MQL5.

 
Mischek:

Penso que a objetividade, a abertura de espírito e a liberalidade moderada do D.Fedor estão além de qualquer dúvida.

https://www.youtube.com/watch?v=bvweq8NYsN0
Qualquer pensamento inteligente que venha à mente à uma hora da manhã pode se revelar estúpido.

 
Eu apoio a Fedor :)