Uma sugestão para a administração - página 2

 
Mischek:

Dado o volume obviamente grande de.....

Proponho delegar ao tio Fedor DDFedor https://www.mql5.com/ru/users/ddfedor a autoridade para proibir os participantes e apagar seus postos dentro dos limites acordados com a administração.

Também seria útil recolher contribuições dos membros do fórum para pagar o DDFedor, por assim dizer, para que ele se interessasse.
 
ULAD:
Também seria útil recolher contribuições de membros do fórum para pagar o DFedor, por assim dizer, para que ele se interessasse.
O dobro dos Grailers! +
 

Uma sugestão nasceu do tópico programadores vs clientes?

Eu o apoio, com um esclarecimento - não apague os fios. O que para os "velhos temporizadores" é inundação, spam, etc., - para um recém-chegado pode ser útil.

Nesse tópico I, por exemplo:

1 riu 2 lembrou sobre o Expert Advisor, que eu ia usar há muito tempo, mas não consegui chegar a mais 3 coisas que são interessantes apenas para mim

IMHO, é claro

 
Abzasc:

Uma sugestão nasceu do tópico programadores vs clientes?

Eu o apoio, com um esclarecimento - não apague os fios. O que para os "velhos temporizadores" é inundação, spam, etc., - para um recém-chegado pode ser útil.

Nesse tópico I, por exemplo:

1 riu 2 lembrou sobre o Expert Advisor, que eu ia usar há muito tempo, mas não consegui chegar a mais 3 coisas que são interessantes apenas para mim

IMHO, é claro.



Não, ela (a sugestão) está madura para todos há muito tempo e é causada não pela estupidez de tópicos às vezes criados, mas pela grosseria

Os poderes do D.Fedor, se tudo der certo, provavelmente serão discutidos pela administração sem nós.

 

Michael, você deve aprender a fazer o melhor da rudeza e da publicidade - seria mais útil do que apagar mensagens e banir membros do fórum.

 
Richie:

Michael, você deve aprender a fazer o melhor por rudeza e publicidade - seria mais útil do que apagar mensagens e banir membros do fórum.



Sugiro que tenhamos uma aula de filologia que não esteja nesta linha.

Seu ponto de vista é feito e compreendido

 
ULAD:
Também seria útil recolher contribuições dos membros do fórum para pagar o DFedor, por assim dizer, para que ele se interessasse.



É tudo uma questão de voluntariado desde o início.

Assim que começamos a fazer melhorias, ficamos presos.

 

Enquanto isso, o próprio DDFedor se mantém calado. Embora, é claro, ele esteja olhando para cá!

Talvez ele não precise disso em absoluto?

DDFedor! Responda-me! Você não se importa com esta oferta de trabalho?

 

rid:

...DDFedor! Fale mais alto! Você está bem com este trabalho proposto?

O silêncio é um sinal de acordo. É rigoroso em nosso país. Uma vez me disseram de passagem que eu estava matriculado em um curso de operador de trator-máquina, e tolamente me mantive em silêncio, esperando que isso fosse embora. Seis meses depois, recebi minha licença e fui enviado à fazenda coletiva para remover o esterco da fazenda durante todo o verão. E não havia como provar a ninguém que você não tinha ido ao curso e não podia dirigir.
 

A iniciativa é punível. Um homem fez boas ações, ele fez, ele fez... Então você tem que responsabilizá-lo.