Uma sugestão para a administração - página 36

 
Mathemat:

costeira, gosto das pessoas que não têm medo de se manifestar contra a maioria.

Mas aqui, por Deus, aqui não consigo entender, que conseqüências podem resultar em um fórum tão terrível quatro pessoas com direitos parciais de administração, além disso, é claro, controladas pela administração. E, ouso dizer, todos os quatro não são novatos e têm uma boa idéia das especificidades do fórum.


Eu lhe responderia francamente, mas não quero estar em sua vergonha agora. Espero ter lhe dado uma resposta na primeira frase.

 

E você vai me escrever pessoalmente. Prometo em público que, independentemente de sua resposta, isso não o afetará de forma alguma.

 

coaster:

Eu lhe responderia francamente, mas não quero estar em sua vergonha agora. Espero ter lhe dado uma resposta na primeira frase.


O que eu não entendo é por que exatamente você está preocupado? Até onde me lembro, você não se rebaixa ao nível de uma discussão digna de uma proibição, e expressar uma opinião voluntariosa de forma irônica não é motivo para represálias. O objetivo é diferente - permitir que as pessoas se comuniquem confortavelmente com o mínimo de interferência nos assuntos do fórum.

 
Swetten:

A propósito, a ordem e o progresso começam com proibições e restrições.


Sim! Boa resposta. Sou ingênuo, assumi que o progresso começa com o aprendizado de coisas novas e com a eliminação dos erros das atividades antigas e produtivas.

Eu mantenho minha opinião (por enquanto), como os exemplos confirmam.

Svetlana, por favor, assuma seu lugar de direito nos anais ;) Mais pérolas, por favor.

 
gip:

Svetlana, por favor, assuma seu lugar de direito nos anais ;)

Gg :) é difícil competir com tais pérolas :)
 

N...sim, leia todo o fio condutor. Acho que perdi a noção do que está acontecendo.


Mas S fez um bom trabalho, você acertou! E o fato de haver banido todos os que eram meio contra ou apenas meio duvidados diz que, de fato, isso foi feito de propósito pela administração. E quando algo é feito em detrimento da sociedade, mas com a ajuda da administração, isso significa que algo ruim está por vir.

Este fórum sempre foi interessante com sua liberdade de pensamento e seu alcance e vôo. Agora é a vontade da administração e este é seu direito soberano, não se pode argumentar, que será perdido.

Minha opinião - nós, usuários experientes, estamos perturbando a administração e precisamos mudar para outro lugar. Por exemplo, proponho mudar para o fórum FXCM - não há lá nenhum tópico russo. Não é melhor ter uma administração abstrata do que uma que está interessada em nos atrapalhar?

Pushu a sério - como na minha opinião em breve mais usuários aqui serão proibidos, eles também são contra. E não haverá acordo sobre uma transição conjunta. Você pode começar a escrever lá no Forex em russo e depois eu acho que eles vão fazer um fórum russo. Tanto quanto sei, FXCM (uma enorme corretora americana) tem raízes russas. Portanto, há um entendimento.

 
Atic:



Você se importaria de apontar que a OMS em particular está interferindo em seu vôo de fantasia?

Não choramingar - such-and-such ________________,such-and-such__________________ interfere com o vôo dos meus pensamentos

 
Mischek:


Você se importaria de apontar que a OMS em particular está interferindo em seu vôo de fantasia?

Não se lamentar de ter interferido no vôo dos meus pensamentos.

Eu já disse tudo. Há a proibição daqueles que se manifestaram contra. E um completo desrespeito às opiniões das pessoas por parte da administração. Eu me junto à opinião daqueles que se manifestaram acima. Para mim, a opinião deles parecia correta. Eles são pessoas calmamente inteligentes e decentes. Eu não tenho nada a acrescentar. E haverá um beliscão.
 
É um absurdo, estávamos falando de palavrões, grosseria e publicidade descarada, o que isso tem a ver com o vôo do pensamento?
 
Atic:
Eu já disse tudo. Há a proibição daqueles que se manifestaram contra. E um completo desrespeito às opiniões das pessoas por parte da administração. Eu me junto à opinião daqueles que se manifestaram acima. Para mim, a opinião deles parecia correta. Eles são pessoas calmamente inteligentes e decentes. Eu não tenho nada a acrescentar. E haverá um beliscão.
Atic, você nem mesmo entendeu por que eles foram proibidos. Não por ser contra. Há outros aqui que são contra, mas não são proibidos.