Uma sugestão para a administração - página 18

 
Mathemat:

A DDFedor é há muito tempo um autor e contribuinte da famosa linha dos spammers. A grande maioria de suas sugestões foi apoiada por membros respeitáveis (não apenas moderadores), quando ainda não havia moderadores públicos. Na minha opinião, esta é a melhor recomendação para ser um moderador e ter os direitos adequados.

Ninguém disse que todos ficariam imediatamente bem e agradáveis.

O que mais ele fez além de bufar?

Links para o Google e como usar o mecanismo de busca?

Não seja ridículo...

Estamos formando um pacote ou o quê?

:)

----

E o alarido de temas interessantes já se manifestou aqui antes...

Agora eles apenas serão apagados.

===

Alexei, eliminação sem fundamento de postos - não é esse o cúmulo do cinismo?

__________________________________

E o silêncio covarde... :-D
 

Vejo que os moderadores já estão em atividade, eliminando postos. Aparentemente esta idéia foi um erro, afinal de contas. Mas como se costuma dizer, não se pode saboreá-lo até que se experimente :)

 
gip:

Vejo que os moderadores já estão em atividade, eliminando postos. Aparentemente, isto afinal foi um erro. Mas, como sempre, até que se tente, nunca se sabe :).

E eu lhe pergunto, que tipo de cargos...?

Qualquer coisa!

Ao seu gosto Imperial...

 
FreeLance:
...........

SProgramador:


Toda sociedade (estratos da sociedade) deve/deve ter um moderador, também conhecido como juiz/líder/líder/presidente/emperador/chefe de gabinete/etc.

Você deve entender isto, pois sabe muito bem que o homem é uma criatura social, propensa a manifestações de sua essência. Sem um líder, qualquer sociedade social está condenada à anarquia, ao caos e à desintegração.

 
joo:

Toda sociedade (estratos da sociedade) deve/deve ter um moderador, um juiz/líder/líder/presidente/emperador/glovar/etc.

Você deve entendê-lo, porque sabe muito bem que o homem é uma criatura social, propensa a expressões de sua essência. Sem um líder, qualquer sociedade social está condenada à anarquia, ao caos e à desintegração.



Psicologia da multidão, mas não Psicologia da personalidade.

A propósito, Mikhalkov sugeriu torná-lo Monarca e restaurar a monarquia de acordo, por que você não o apoiou?

 
FreeLance:

O que mais ele fez além de bufar?

Não um bufo, mas um agente disfarçado;)

 

Parece-me que as paixões já deveriam ter se acalmado.

Você só tem que tentar ser mais contido em suas expressões.

E não haverá nenhum problema.

Eu entendo que algumas pessoas têm a língua solta, mas é preciso respeitar as outras.

 
Por que é um erro? Não - está tudo bem. Só leva tempo...

===
)))!!! Embora a própria idéia de moderação me mata!)) LOL - desculpe...))
 
joo:

Toda sociedade (estratos da sociedade) deve/deve ter um moderador, também conhecido como juiz/líder/líder/presidente/emperador/glovar/etc.

Você deve entender isso porque sabe muito bem que o homem é uma criatura social propensa a expressões de sua essência. Sem um líder, qualquer sociedade social está condenada à anarquia, ao caos e à desintegração.



Não quero pregar para vocês aqui - mas vocês estão confundindo um pouco o moderador e o cabecilha. Portanto, me parece que sua resposta não é defensável.

** Também aqui você está hoje nesta linha na minha estimativa, você foi rude comigo. Você provavelmente pensa que eu não estava. Aqui...

 

Uma vez registrado em um grande e conhecido fórum, escreveu um post com algumas perguntas simples e recebeu imediatamente uma lista de links para duas páginas a serem lidas e enviadas para uma proibição por 2 semanas, e com razão! E o que está aqui dentro? E aqui está um jardim de infância, balbuciando algo, querendo ser codificado, suas fraldas mudaram. Só não basta responder a uma pergunta - é preciso moê-lo até formar um pó fino.