Uma sugestão para a administração - página 38

 
Swetten:

O banco de dados do usuário é o mesmo lá.

Eu arriscaria um palpite - assim são as permissões.

Os direitos são diferentes está no mql5 e assim por diante aqui.

e garanto-lhe que é o mesmo Victor Nikolaev.

Perdoe-me um pecador Victor, eu usei seu exemplo ...

 
Urain:

A base é os mesmos direitos são diferentes em mql5 e aqui

e lhe asseguro que é o mesmo Victor Nikolaev

Perdoe-me um pecador Victor que eu usei seu exemplo ...

Sim, eu sei, eu sei! Eu tenho. :)
 
Urain:

A base é os mesmos direitos são diferentes em mql5 e aqui

e lhe asseguro que é o mesmo Victor Nikolaev

Perdoe-me um pecador Victor que eu usei seu exemplo ...


E as fotos são diferentes.
 
goldtrader:

Infelizmente, os moderadores públicos têm direitos limitados (apenas para cortar postos). Na verdade, eles não são moderadores, mas revisores.

Caso contrário, a discussão teria sido mais curta.

Os direitos são suficientes. E a receita é simples.

Explicar, advertir, limpar, reincidir, proibir. A partir de minhas observações, a fase de limpeza é suficiente na maioria dos casos.

ZS Por meu próprio exemplo. Crie um tema, venha - sem tema. Eu tinha que pensar. E embora, do meu ponto de vista, apenas por suspeita, para mim - basta. Eu mesmo encontrei as respostas, neste fórum... Isso foi antes da introdução dos moderadores.

 

Uma vez vi um programa no escritório de um Chekist que podia interpolar (e extrapolar) imagens de rostos de pessoas. Por exemplo: você digita digitalizações de fotos de uma pessoa na faixa dos 20 e 30 anos e obtém fotos na faixa dos 25 ou 40 anos, aproximadas, é claro. Minhas tentativas de encontrar um programa desse tipo na Internet não tiveram sucesso. Alguns psicólogos extrapolam manualmente, não a imagem, é claro, mas o caráter.

 
Richie:

Uma vez vi um programa no escritório de um Chekist que podia interpolar (e extrapolar) imagens de rostos de pessoas. Por exemplo: você digita digitalizações de fotos de uma pessoa na faixa dos 20 e 30 anos e obtém fotos dele na faixa dos 25 ou 40 anos, aproximadas, é claro. Minhas tentativas de encontrar tal programa na Internet foram infrutíferas. Alguns psicólogos extrapolam manualmente, não a imagem, é claro, mas o caráter.


O que você fez com os Chekists? Os atropologistas deveriam ter algo assim, apenas com base na forma do crânio.
 
Integer: O que você estava fazendo com os Chekists? Os atropologistas devem ter algo assim, apenas a partir da forma do crânio.
Fui aos Chekists para trabalhar. Nunca falei com antropólogos, mas acho que vi isso na TV, se não me engano.
 
Richie:
Fui aos Chekists para trabalhar. Nunca estive em contato com antropólogos, mas acho que vi isso na TV, se não estou enganado.

Se não estou enganado, li sobre este programa para mudar as fotos de acordo com a idade nos tempos do Czar das Ervilhas em alguma revista. Lembro-me que entrou na idade, doenças anteriores... Interessante! Richie, você já olhou as propriedades do programa - nome, desenvolvedor?
 
Integer: Se não estou enganado, li sobre este programa para mudar as fotos de acordo com a idade nos tempos do Czar das Ervilhas em alguma revista. Lembro-me que entrou na idade e nas doenças anteriores. Interessante! Richie, você já olhou as propriedades do programa - nome, desenvolvedor?

Ai de mim. Eu mesmo tenho procurado por ela. Não foi possível encontrá-lo. Eu mesmo não trabalhei com ele, apenas o vi. Eu gostaria de tê-lo para o trabalho, bem, não vou escondê-lo para mim também.

Se alguém souber como se chama e onde é baixado, deixe-me um link, se você não se importa. Se eu me deparar - eu me darei um link.

 
Richie:


Você não está sozinho em sua busca ))

http://www.free-lance.ru/projects/?pid=178586&f=tforum

Ao longo do caminho encontrei BabyMaker, um programa para prever a aparência aproximada de seu filho por nascer. É divertido.

http://best-soft.ru/programs/4084.html

E o que você está procurando é semelhante a este: software de esboço "comPHOTOfit + COLOR E + COLORII".

descrição http://www.bnti.ru/des.asp?itm=4188&tbl=02.09.09.

Não sei onde fazer o download, se eu o encontrar, eu o enviarei para você.