Uma sugestão para a administração - página 39

 
Mathemat:
Sugestão interessante, deve ser considerada. Naturalmente, sujeito a restrições compatíveis com as Regras do Fórum.

Como parte da mesma sugestão
Talvez devêssemos tentar atribuir um status "experimental", temporariamente permitido? E escreva uma introdução apropriada para o ramo.
Se você conseguir criar tal ramo e ainda assim evitar um influxo de graalesales, seria uma coisa boa.

 

Lembro-me da própria sugestão que o gip fez:

gip: Алексей, ещё раз предлагаю создать отдельную ветку Авторской рекламы. Было бы проще фильтровать и полезней для общества.

E também - como parte da resposta a Noterday na nova Eurowet:

O que tem isso a ver com o fato de você ser ou não contra? Existem regras do fórum. Só porque você publica aqui fotos "experimentais" e "grátis", isso não faz com que sua publicidade não seja publicidade. Eu, por exemplo, não me importo nada com sua publicidade e geralmente confio em sua opinião. E mesmo para isso, estou pedindo para criar um tópico no qual sua publicidade não contradiga as regras do fórum. Entretanto, com isto proponho algumas restrições, ou seja, você não pode anunciar o produto ou serviço de outra pessoa, apenas o seu próprio, apenas a publicidade do autor. Estas restrições teriam apenas o objetivo de garantir que naturalmente tal ramo não caísse no spam total.

 
Mathemat: Apenas um lembrete da sugestão feita pelo gip: Também, como parte da resposta de Noterday à nova Eurowet:

Repito o que eu disse(https://www.mql5.com/ru/forum/126623/page2):

Richie : ....... Acho que você deve aprender a fazer o melhor por rudeza e publicidade - é mais útil do que apagar mensagens e banir membros do fórum.
 

Richie, qual é o seu objetivo? E como você se propõe a se beneficiar da grosseria?

 
Mathemat:

Lembro-me da própria sugestão que o gip fez:

E também - como parte da resposta de Noterday à nova Eurowet:

Eu apoio isso! como se fosse outra fonte de informação... informações gratuitas.

E nas vendas e publicidade paga - também deve haver uma filial paga - para os vendedores... (mas isso é um assunto para a administração...)

 
Mathemat: Richie, qual é o seu objetivo? E como você se propõe a se beneficiar da grosseria?


Colocando-a onde eu não a verei :)) Deve haver uma válvula de segurança na locomotiva. Quanto à publicidade, a publicidade foi, é e será. É melhor tê-lo em um só fio do que em qualquer outro lugar. Portanto, apoio a sugestão do gip .

-

Alguns de vocês já devem ter notado que eu bano as pessoas da rústica por mim mesmo. Eu não tenho autoridade para proibir o fórum e não tenho que fazê-lo. Eu simplesmente paro de me comunicar com a pessoa por uma semana, isto estabelece uma "bagunça" no fórum, e a pessoa geralmente muda de idéia com o tempo. Em minha psicologia prefiro usar o mestrado médio :))

 

Richie: Перемещая его туда, где я его видеть не буду :))

Alguns já devem ter notado que eu bano as pessoas rústicas para mim mesmo.

Se você esconde sua cabeça na areia, o mundo exterior não desaparecerá e permanecerá o mesmo.

Os direitos do moderador são uma punição pela adequação pessoal (uma frase não minha). Agora eu mantenho a adequação do fórum e seu método não é bom.

Quanto à publicidade, a publicidade foi, é e será. É melhor tê-lo em um só fio do que em qualquer outro lugar. Portanto, apoio a sugestão do gip .

E eu não estou discutindo com o autor da proposta. A proposta não pode ser chamada de irrazoável. Com certas restrições e regras claras do ramo que não contradizem as atuais Regras do Fórum, estará tudo bem.

 
Mathemat: ...... Seu método não é bom.

Isso mesmo, só é bom para mim. Hoje sento no meu computador o dia todo e leio livros roubados (como disse o último camarada "proibido"). E não tenho nenhum desejo de brigar com ninguém no fórum.

-

Minha sugestão específica:

1. Um fiopara a publicidade;

2. Um ramopara liberar "vapores" das "caldeiras "para que não "explodam" em lugares "públicos".

Ambos os ramos poderiam ser limpos periodicamente e sua indexação poderia ser banida.

 

1. Para publicidade de autor. Spam de todos os tipos é totalmente improdutivo e gostaria de evitá-lo.

2. Talvez para você, como psicólogo, pareça normal, mas não. Este não é um lugar para vapores. Existem vários fóruns de uso geral para a liberação de vapores. Acho que as metáforas têm propósitos ligeiramente diferentes dos da cura de almas :)


 
Para vapores, Humor, Niroba e similares será suficiente. Os fios produtivos serão protegidos de spammers e trolls sem interferir com o conteúdo.