Uma sugestão para a administração - página 15

 
FreeLance:
Por favor, prove esta sua avaliação "moderadora".


Fodido. Completo. Quero dizer simplesmente - censura.

Cavalheiros, finalmente descobriram o que é moderação.

Estou sem palavras.

Caramba!

 
SProgrammer:


Fodido. Completo. Quero dizer, apenas censura.

Cavalheiros, finalmente descobriram o que é moderação.

Eu não sei do que você está falando.

Caramba!

Tenho que concordar com você.

Pela primeira vez...

 
Mathemat:

Destacado por mim. E como você se sente a respeito disso, S? Você não poderia tê-lo colocado de uma forma menos pontiaguda e não insultuosa?


Um insulto é quando eu, por exemplo, o insulto pessoalmente. Aqui estou fazendo um ponto de vista. Por que afiado? - É um monte de besteiras. Assim foi o teste. E o que ele mostrou? Exatamente o que eu esperava - uma avaliação pessoal e subjetiva do cargo.

Não há nada de proibido neste posto.

 
FreeLance:

Você pode me culpar?

Mas apagar minhas mensagens...

;)


Eu posso, mas não respeitarei sua liberdade, que não infringe a minha
 

FreeLance, não sei exatamente o que você fez de errado lá, mas posso oferecer minha própria opinião subjetiva. Ler postes com todos os tipos de "hmmm...", "sim...", "besteira", colunas, em colunas é realmente cansativo. Todos aqueles selecionados como moderadores são pessoas capazes de olhar o mundo do ponto de vista de outra pessoa - uma habilidade da qual poucas pessoas podem se vangloriar, infelizmente.

 
FreeLance:

Tenho que concordar com você.

Pela primeira vez...


Infelizmente, é assim que às vezes acontece - tenho que concordar. É que eu, ao contrário de muitas pessoas, chamo as coisas pelos nomes próprios e muitas pessoas não gostam. É bom? Não - porque, como comerciante, deve-se ser objetivo. Mas aqui não são realmente os comerciantes, mas aqueles que estão "cavando" neste ou naquele grau de preguiça. Portanto, você pode até mesmo ser indulgente de alguma forma, ou seja, não tão exigente.

Mas o que eu sempre digo aqui em virtude de minha estupidez é simples e verdadeiro, ou melhor, eu me esforço por isso. Desculpe pelo narcisismo. Eu sei que normalmente é irritante, mas isto é diferente.

 
SProgrammer:
Há muita emoção. Posso perguntar qual é a finalidade de seus cargos? O que você quer alcançar? Refiro-me à construtividade de suas declarações...
 
Não - reforçado. Não vou me envolver em tudo isso.
===
Tendo pendurado a bandeira de minha solidão existencial no pescoço mais próximo que por acaso estava por perto - seguiu meu caminho.

Boa sorte a todos...))
 
SProgrammer: Essas pessoas são os primeiros trolls e slotters.

Quem lhe deu o direito de etiquetá-los?
 
SProgrammer:

Eliminação de postos - isso é liberdade de expressão. Não há críticas.

SProgramador:


Ah, foda-se. É uma grande besteira. Quero dizer, apenas censura.

Cavalheiros, vocês finalmente descobriram o que é moderação.

Estou sem palavras.

Que porra.


As regras do totalitarismo.

Volte para a caixa de areia de seus filhos para a liberdade de expressão.