Uma sugestão para a administração - página 5

 
Svinozavr:
???

Aí está! E você diz que é inteligente.
 
Integer:

Aí está! E você diz que é inteligente.
Quem disse? Я? )))) // Alucinar é um mecanismo secreto do fórum. Aqui - quase todos estão delirando...
 
Svinozavr:
Quem está falando? Я? )))) // Alucinar é um mecanismo secreto do fórum. Aqui - quase todos estão delirando...


Não dito, mas invariavelmente implícito.

 

Como, por padrão... Bem, sim...

Mitya, você sabe, não vou ser "falsamente modesto" e tentar ser politicamente correto. Vou apenas chamar as coisas pelos nomes próprios.

Aqui neste recurso há (poucos deles!) entusiastas que realmente pensam. A maioria são lunáticos que não conseguem distinguir a multiplicação a partir da adição. Aqueles que eram gado continuarão a ser gado. Por causa da genética. Ou por causa da preguiça - bem, preguiça para estudar no ensino médio. A mesma genética, se pensarmos bem...

Para mim é realmente a sensação de que sou de outro planeta que não me deixou ultimamente. Talvez seja porque sou um profissional. Talvez seja real - há mais idiotas do que eu poderia imaginar. Ou talvez se tenham reunido num só lugar...

De qualquer forma, não me importo. Se você quiser praticar na minha casa de banho, yo velcome!!!))

Ow! Tio Fedor!

 

Peter, isso foi uma piada, não leve isso tão a sério. Bem, o fórum é realmente o líder da internet em estupidez nos dias de hoje.

 

A propósito, meu skype é OutOfSample

Estou em contato... Os beijos...

 

Peter, você não pode nem jurar e ser rude o suficiente para ser banido :) Aceite de Risco.

Quanto ao estupor: todos os fóruns de comerciantes pobres sofrem de alucinações em massa, tanto os da Alpari quanto os nossos. Bem, tudo está claro aqui: forex é dinheiro fácil e rápido. Tudo que você precisa é de um pequeno esforço para finalmente otimizar ou filtrar algo que está obviamente nivelado, de modo que se torne um derramamento.

É ilógico e antidemocrático proibir por ser estúpido e alienígena :) Mas, por rudeza e violação sistemática das regras explícitas do fórum, é muito sensato.

2 Richie: Peter parece ter dito mais de uma vez que ganha seu dinheiro não em divisas, mas no fundo.

 

Mathemat: Ну тут все понятно: фора - это легкие и быстрые деньги.



Eu discordo um pouco. Parece para todos que as deficiências são dinheiro fácil e rápido. Mas na realidade está longe disso....))))
 
Mathemat:

Peter, você não pode nem jurar e ser rude o suficiente para ser banido :) ...

"Oh, eu não sei latir como meu punho..." :))

Os fóruns da Airbase são fortemente moderados para o acasalamento, os insultos, a grosseria e o corrico, mas existem os boatos e os trolls, no entanto. Embora os desenvolvedores de equipamentos militares e guerreiros avançados andem por aí. Mas! graças à moderação, os trolls não podem interromper as discussões sobre tópicos substantivos e não podem abrir e desenvolver publicidade disfarçada e tópicos incorretos.

É por isso que você precisa de um moderador público são, e o tio Fedor se encaixa no papel. Além disso, um fio de Spam será mantido e todos poderão dar sua opinião sobre a qualidade da moderação ali. Seria uma pena se não houvesse nenhuma possibilidade técnica.

 

Um moderador público é necessário, é claro. O principal é começar. Corrigiremos os erros em tempo real. Ou será que nunca aconteceram erros? As metaquotas não parecem ser uma empresa com medo de cometer erros.

O nível intelectual do fórum é improvável de ser melhorado, mas o nível cultural deve ser. A administração está focada no futuro, o "A", e a falta de atenção ao presente, o "B", está fazendo o fórum sofrer.

Dê-nos o primeiro moderador público do fórum dos "quatro", o DDFedor! Ou não o primeiro?