Uma sugestão para a administração - página 4

 
LeoV:

A única questão é: quão sã, adequada e respeitável será aquela que determinará a medida dessa adequação e respeito? Afinal, nestes fóruns da Internet, tudo pode acontecer, até o fato de que um participante inadequado e não respeitado pode subitamente sugerir uma solução não padrão (não adequada e não respeitada) para o problema )))).

Pessoalmente, estou falando de personagens como Risk ou Pyxlik2009.

Eles não têm sido considerados normais ou adequados.

 

Para dizer a verdade - cavalheiros, eu, por exemplo, sou um homem muito rico ( :))) tudo é uma comparação, é claro.... e novamente ha-ha :)) ... ) mas --- eu pessoalmente (só estou falando de mim mesmo) NUNCA vou escrever aqui TUDO. Eu decidi por mim mesmo - é tabu. :) Porque por quê? Deixe-me explicar :))) - E se os outros depois de mim aqui não estiverem com esta decisão? Mais uma vez - primeiro - moderadores - IMHO é supérfluo, porque sou 200% comerciante - "a lei da selva, sobrevivência do mais apto", Segundo - a comunidade - dibilizada (sem ofensa a ninguém aqui pessoalmente, não estou falando sério) QUANDO - aqui está o principal - ninguém chama os burros de burros. Ninguém chama os imbecis, os bófias, e assim por diante, ninguém diz "tio, cale-se". No final - mais uma vez, minha opinião é que o mercado ganhou (para aqueles que não são muito conhecedores do assunto) O mercado é uma entidade auto-organizadora. Esse é o ponto principal - os ativistas do IMHO limparam o fórum - por um lado dispersaram aqueles que tinham algo a dizer - as pessoas dos motores, e por outro lado dispersaram os imbecis. Ou seja, os pica-paus bicaram seu próprio "crânio". :) E sempre acontece assim na vida - 200%, :)) E nisto ninguém ... repeat.... não é culpa de ninguém. É apenas a vida. :)


Em uma palavra, você deve ser inteligente o suficiente para reconhecer uma idéia valiosa em uma pilha de esterco. Há sempre muito esterco, mas pensamentos valiosos são sempre como pérolas nele.


Lá se vão os lugares-comuns. Desculpe, se houver alguma coisa .... Eu não queria ofender ninguém. Vou dizer adeus agora.

Em movimento, eu lhes direi um "segredo" sem fórum aqueles que já alcançaram algo que não precisam. Eles simplesmente se aborrecem.

Tchau. Desculpe novamente por ser tão contundente. E Leo, por exemplo, por acaso está muito bêbado ;) Outros também - portanto, não há necessidade de procurar conspirações. IMHO. :))

 
SProgrammer: E Leo, por exemplo, por acaso está muito bêbado ;) Outros também - portanto, não há necessidade de procurar conspirações. IMHO. :))
Como o estado de intoxicação é previsto pelas postagens no fórum?
 
SProgrammer: Para dizer a verdade - cavalheiros, eu, por exemplo, sou um homem muito, muito rico.
Então, o que é isso? )))
 
LeoV:
Que estado de intoxicação é previsto pelas mensagens do fórum?

Leo, estar bêbado não faz de um homem um tolo. É por isso que - usando seu exemplo, eu simplesmente expliquei que você tem que distinguir um do outro. Que uma pessoa esteja bêbada é uma besteira - é perfeitamente normal. E o que é bebido de qualquer forma - um bebeu muito café, outro muito cocaína..., um terceiro não dormiu. Todos dos mesmos pratos. Quero dizer, finga - e você tem que ser capaz de dizer a diferença.


Vou dizer novamente - é mais ou menos o contrário, em defesa. :)

 
LeoV:
Então, o que é isso? )))
Leo, pare de falar com as pessoas que não estão mais lá. :))
 
SProgrammer: Leo, pare de falar com as pessoas que não estão mais lá. :))
O meu nome, o meu nome, o meu nome....))
 
(estendendo timidamente sua mão) Como um exercício de treinamento para o neo-neo-admin, me proíba. Eu não aguento mais...
Sim! É uma droga maldita! Me desligue desse recurso de "pobre homem"... por favor...
Estou me degradando. Eu não posso continuar assim. Conversando com idiotas (em massa) - sim!!! com vocês, meus queridos!!! - é prejudicial à saúde mental. Quero dizer, não vou ficar estúpido, mas vou ter uma úlcera estomacal na metade da minha vida. Bem, vocês são muito estúpidos...
Proibir-me... Proibam-me!!!
 
Svinozavr:
(estendendo timidamente sua mão) Como um exercício de treinamento para o neo-neo-admin, me proíba. Eu não aguento mais...
Sim! É uma droga maldita! Me desligue desse recurso de "pobre homem"... por favor...
Estou me degradando. Eu não posso continuar assim. Conversando com idiotas (em massa) - sim!!! com vocês, meus queridos!!! - é prejudicial à saúde mental. Quero dizer, não vou ficar estúpido, mas vou ter uma úlcera estomacal na metade da minha vida. Bem, vocês são muito estúpidos...
Proibir-me... Proibam-me!!!

Essa é uma idéia muito sensata. Não estou falando em proibir Peter. Refiro-me ao fórum.
 
gip:

Não há problema. Eu posso lhe dar uma lista de falhas e falhas do metatrader :)

??? // Por quê? Você está ao menos falando comigo?

Sim... Bem, veja o posto acima. Só estou reforçando meu sentimento... )))