Uma sugestão para a administração - página 25

 
O que há de errado com as regras atuais?
 
IgorM:

Você está brincando? E não pensa, sendo um moderador para pedir desculpas aos infratores? Se um moderador achou por bem apagar, então ele foi guiado pelas regras do fórum - e nada pessoal.

A única coisa que posso aconselhar, como ex-diretor com experiência - se você apagar um cargo, por favor, diga quem o apagou e por quê


Acho que não escrevi que pediria desculpas a ninguém. Sugeri que os participantes de mais uma briga pedissem desculpas uns aos outros e aos outros participantes do fórum (todos eles também o leram). E o moderador deve ser perdoado apenas por seu trabalho árduo. Ele não vai pedir por isso.
 
Mathemat:

Sim, era isso que eu estava pensando também. Não importa realmente se está em uma mensagem privada ou em um fio.

2 IgorM: Victor não sugeriu pedir desculpas ao infrator. Leia com atenção (c) JonKatana.



Eu recebi, apenas expressado incorretamente, eu quis dizer a palavra pedido - por que perguntar ao infrator? poste quebrando as regras é removido e o infrator recebe um aviso, algumas reprimendas e ...
 
DDFedor:

Sugestão.

Os cargos, assim como os cargos citados que sejam insultuosos ou desrespeitosos aos moderadores, serão apagados imediatamente e sem qualquer aviso.


Onde está isso nas regras?
 
Vinin:

Sugestão.

Um moderador público emitiria um aviso para pedir desculpas e limpar sua bagunça (a oferta é por um tempo limitado). Após algum tempo, apague as mensagens que ele não gosta (mais especificamente, mensagens que insultam alguém, etc.), mas ele pode exagerar e apagar mais do que o necessário. Mas então ele terá que ser perdoado.


Você não deve tentar negociar, você vai ficar atolado com emendas, "leis", exigências para explicar e dançar a música na mesa

Moderadores, vocês são sóbrios e auto-suficientes, não escutam ninguém, não se colocam em posições ou será infinito

 
SProgrammer:

Onde isso está nas regras?
É desrespeitoso para com a administração do recurso.
 
DDFedor:

Sugestão.

Os cargos, assim como os cargos citados que sejam insultuosos ou desrespeitosos aos moderadores, serão apagados imediatamente e sem qualquer aviso.

Bravo!

Já apagado...

Quem eles estavam ofendendo?

Você ainda tem os screenshots? Você pode provar isso?

;)

 

DFedor, olá!? Onde estão as regras? Não há nenhum. Portanto, você está agindo fora do escopo de sua autoridade. Qual é a conclusão?

 
Mischek:


Você não deve tentar negociar, você ficará atolado de emendas, "leis", exigências para explicar e dançar à música na mesa

Moderadores, vocês são sóbrios e auto-suficientes, não escutam ninguém, não se colocam em posições ou será infinito


Eu acabei de escrever como quero fazer isso. Não mais do que isso. Todos têm o direito de agir de forma diferente. É que tal abordagem permitiria que outros parassem a tempo
 
alexx_v:
Isto é desrespeitoso para com a administração do recurso.

Quem é a administração, nós sabemos. Isso é uma novidade. E segundo - onde está escrito nas regras? Exatamente! "SEM RESPEITO" ... PREÂMBULO. Posso sentar-me para escrever? :)