Uma sugestão para a administração - página 28

 
DDFedor:

Se é um incidente isolado, tudo bem. Se você tem que dar tanto tempo e atenção a cada infrator, então eu passo... moderadora...

Eu disse novamente - eu disse minha opinião. E como se vê está correto - não há moderadores amadurecidos exceto M. E lembre-se M, eu estou sendo obvivioso. Não importa o quanto você e eu discutamos, isto é o que é. Você pode avaliar objetivamente - na verdade, para dizer a verdade, temos moderadores "verdes". Na verdade, nenhuma experiência como tal, mas deixe-me dirigir. Um moderador é uma pessoa muito calma - e eu não vejo nenhum moderador aqui. Eu tive que registrar Leo ou Mike como moderador, eles também não são moderadores. (Moderador é uma característica de caráter. Richie, por exemplo, se não estou enganado, é também uma calma adequada ... razoável. Não com pressa para julgar. Mas aqueles que estão lá - sim, aqui todos vocês fogem para um. A popularidade do recurso é determinada pelas ações dos moderadores. E essas ações devem ter precisamente esse objetivo - aumentar a popularidade do fórum. :) Mas até agora não o vejo - apenas vejo um desejo de esmagar e punir. E neste mesmo tópico temos várias violações dos moderadores. Não sou um miserável usuário e MODERADOR. Isto é um absurdo. Pense M, a que tudo isso vai levar?
 
SProgrammer:

A popularidade de um recurso é determinada pelas ações dos moderadores.

Bem, lá vai você! :)

"Eu sou uma pessoa! Eu não sou como todo mundo! E somos 140 milhões na Rússia"!

:)

 
Mathemat:

Os moderadores não são humanos? S, vamos lá, você vai?

Qualquer declaração que ofenda ou insulte qualquer visitante(incluindo um moderador, que também é um visitante - que sou eu entre parênteses) está sujeita à eliminação. O que não deve ser entendido?


Pessoas. Você só me diz por que não há regras. Isso é tudo. Você não entende? Sem regras, é um hospício.
 
Rosh:


Asmensagens privadas do usuário ou a correspondência com outros membros do fórum estão disponíveis para que os moderadores públicos as visualizem ou acessem?
 
Swetten:

Aí está! :)

"Eu sou uma pessoa! Eu não sou como todo mundo! E somos 140 milhões na Rússia"!

:)


Besteira. E sobre a liberdade de expressão. Onde você estaria agora sem liberdade de expressão? Mm-hmm.
 

A liberdade de expressão não deve ser confundida com permissividade.

Há regras tão simples como uma porta e vale simplesmente a pena ficar com elas.

 
gip:

Isso é uma besteira. E sobre a liberdade de expressão. Onde você estaria agora sem liberdade de expressão? Não vamos ser específicos.

Sempre entretido por passagens como essa. É algo como um teste de sanidade.

Y. Shevchuk, por exemplo, também gosta de dizer que não há liberdade de expressão na Rússia, enquanto olha nos olhos do primeiro-ministro do PIB sob as câmeras de TV.

Sobre o assunto -- primeiro eu seria baleado três vezes e depois estuprado e comido. O que resta -- exilado para Gulag por 25 anos.

Você não entendeu? :)

 
SProgrammer:

Eu disse novamente - eu disse minha opinião. E, ao que parece, é verdade - não há moderadores a não ser M. E, repare M, estou falando francamente. Não importa o quanto você e eu discutamos, o que é verdade é o que é verdade. Você pode avaliar objetivamente - na verdade, para dizer a verdade, temos moderadores "verdes". Na verdade, nenhuma experiência como tal, mas deixe-me dirigir. Um moderador é uma pessoa muito calma - e eu não vejo nenhum moderador aqui. Eu tive que registrar Leo ou Mike como moderador, eles também não são moderadores. (Moderador é uma característica de caráter. Richie, por exemplo, se não estou enganado, é também uma calma adequada ... razoável. Não com pressa para julgar. Mas aqueles que estão lá - sim, aqui todos vocês fogem para um. A popularidade do recurso é determinada pelas ações dos moderadores. E essas ações devem ter precisamente esse objetivo - aumentar a popularidade do fórum. :) Mas até agora não o vejo - apenas vejo um desejo de esmagar e punir. E neste mesmo tópico temos várias violações dos moderadores. Não sou um miserável usuário e MODERADOR. Isto é um absurdo. Pense M, a que tudo isso vai levar?


Pronto, aqui vamos nós, dividir e conquistar, sem acordo.

Porque você não pode abordar a questão: "Vou lhe dizer uma coisa inteligente, mas não se ofenda".

Se você acrescentar uma colher cheia de mel a uma cuba de porcaria, ficamos com uma cuba de porcaria.

Se você acrescentar uma colher cheia de merda a um barril de mel, você tem um barril de merda.

Talvez você devesse prestar mais atenção ao seu feed no Twitter.

 
IgorM:


Você é um homem difícil! Estou neste fórum há alguns meses, no Forex há cerca de seis meses, mas mais do que aqui NÃO encontrei MAIS INFORMAÇÕES VERDADEIRAS sobre o TS e o Forex em geral e sem saber mql dentro de 2 semanas comecei a escrever seu primeiro Expert Advisor - e tudo graças a este fórum

Você acha que existe uma conspiração dos administradores? Então por que você precisava iniciar este fórum onde muitas pessoas realmente compartilham suas experiências que realmente trazem lucro?


Quem melhor do que eu para compartilhar isso é a pergunta. :)) Portanto, não simplifique demais as coisas aqui.
 
sever30:

As mensagens privadas do usuário ou a correspondência com outros membros do fórum estão disponíveis para que os moderadores públicos as visualizem ou acessem?

não