Uma sugestão para a administração - página 43

 
AlexEro:

Isto decorre da DEFINIÇÃO do moderador e de minha idéia interna de justiça e liberdade de expressão:


Isso é o que você pensa, eu entendo. Mas o que sua idéia interior de justiça e liberdade de expressão tem a ver com as regras deste fórum?
 
AlexEro:

Aí está. Por que você não vai até lá para falar? E porque seu espírito não está livre ali, preso - seja pelas próprias regras, seja pela APLICAÇÃO de regras aparentemente normais.

É claro, a aplicação.

Há alguns anos venho procurando um fórum onde eu pudesse me sentir normal. Encontrei-o, aqui está: mql4.com.

P.S. A propósito, eu vim aqui... er... com um pequeno escândalo. Você não encontrará nenhum vestígio dele, ele foi limpo. E é lembrado por aqueles que se registraram aqui o mais tardar em mim, ou seja, em novembro de 2006.

P.P.S. Não é necessária a alfabetização jurídica dos moderadores públicos locais. O que é necessário é o senso comum inerente à maioria dos forenses normais e, além disso, uma firme repressão da rudeza e da violação direta das Regras.

 
alexx_v:
Isso é o que você pensa, eu entendo. Mas o que sua noção interna de justiça e liberdade de expressão tem a ver com as regras deste fórum?

Diretamente, não. Isto é f-o-r-u-m. Estou expressando aqui minha compreensão da solução para um problema bem conhecido neste fórum, com base em meu próprio fórum e em minha experiência jurídica.

E para isso, utilizo a liberdade de expressão que me é proporcionada pela legislação da Rússia e dos EUA no domínio mql4.com pela MetaQuotes.

 
AlexEro:
.......

1) A iniciativa de nomear moderadores públicos não pertence à MQ

2) Não se falou em apertar as regras

3) É responsabilidade dos novos moderadores refrear a rudeza e a profanação.

4) Os deveres podem ser removidos com a mesma facilidade com que foram dados. Os moderadores estão bem cientes disso, e como receberam a autoridade mesmo que não a tenham pedido, tendo a autoridade dos moderadores eles têm um peso psicológico maior nas declarações do que outros e não correm o risco de perder esse peso por serem brutais e viciosos.

Portanto, é hora de começar a desfrutar da nova vida no fórum sem maldades e abominações, em vez de praticar insinuações legais.

 
AlexEro: O proprietário agora pretende introduzir maior moderação no fórum, sem restringir os direitos dos moderadores ou dar aos usuários o direito de apelar das ações dos moderadores.
De onde você tirou essas informações, AlexEro? Vamos falar na língua dos fatos estabelecidos.
 
AlexEro:

Diretamente, nenhuma.

Essas são palavras de ouro. E o mais importante - até o ponto.

Isto é f-o-r-u-m. Estou expressando aqui minha compreensão da solução para um problema bem conhecido neste fórum, com base em meu próprio fórum e experiência jurídica.

Por favor, dê voz a este problema bem conhecido.

Há uma suspeita de que você está falando de um problema diferente daquele que foi levantado pelo autor da pergunta.

E para este fim, utilizo a liberdade de expressão, que me é dada pela legislação da Rússia e dos EUA no domínio mql4.com pela MetaQuotes.

:))
 
Mathemat:

É claro, a aplicação.

Há alguns anos venho procurando um fórum onde eu pudesse me sentir normal. Encontrei-o, aqui está: mql4.com.

P.S. A propósito, eu vim aqui... er... com um pequeno escândalo. Você não encontrará nenhum vestígio dele, ele foi limpo. E é lembrado por aqueles que se registraram aqui o mais tardar em mim, ou seja, em novembro de 2006.

P.P.S. Não é necessária a alfabetização jurídica dos moderadores públicos locais. O que é necessário é o senso comum inerente à maioria dos forenses normais e, além disso, uma firme repressão da rudeza e da violação direta das Regras.


Se há visitantes que realmente entendem o que levará à nomeação de membros comuns do fórum como moderadores, e como eu entendo, esta é, em geral, a pergunta daqueles que são contra. Como escrevi anteriormente, comecei a procurar um novo fórum (assim como Matemat ha-ha) sabendo que não haveria nada de interessante aqui e hoje, no fim de semana, encontrei este e encontrei http://www.mt5.com/ru/video_news. Encontrei este fórum, embora se chame MT5 e, como dizem, não tem nada a ver com MT. Eu gosto deste vídeo de notícias.


Eu acho que eles não entendem o que estão tentando alcançar. Eles não levam a nada no final. Seremos um pequeno círculo de pessoas que conhecemos bem.

 
AlexEro:

Sejamos claros: os fóruns mais populares morrem precisamente por apertarem as regras. Eu dei exemplos dos mais famosos.

Este fórum ANTES de agora não sofreu com regras mais rigorosas. Era GRATUITO. Ou seja, todos fizeram (disseram) o que queriam. Isto tem continuado até o ponto que na jurisprudência é chamado de abuso do direito. Isto significa que muitos usuários do fórum começaram a abusar da liberdade de expressão: por enchentes, por autopromoção, por venderem seu próprio software. Parte da "culpa" por isso, ou melhor, do erro, cabe ao proprietário. Agora o proprietário pretende introduzir uma moderação mais ampla no fórum, sem restringir os direitos dos moderadores e sem conceder aos usuários o direito de apelar contra as ações dos moderadores. Este é um erro que tem sido repetido em várias variações há mais de 3000 anos no sistema jurídico mundial.

Pessoalmente, estou tentando advertir construtivamente a administração do fórum contra a repetição dos erros dos outros.


Honestamente, não tem havido nenhum aperto. O trabalho dos moderadores é algo que você não percebe.

Você sempre pode apelar. Quando um post é excluído, a mensagem permanece que o post foi excluído. Por quem e para quê. Portanto, não o entendo. Embora você já tenha quebrado as regras do fórum mais de uma vez com suas mensagens, mas ninguém apagou suas mensagens. Como não é estranho.

Apenas todos têm o direito de se manifestar, e ninguém nisto interferirá (a menos, é claro, que estas declarações não sejam dirigidas contra um determinado visitante, ou seja, um membro do fórum).

 
Vinin:


Francamente, não houve nenhum aperto. Você nem percebe o trabalho dos moderadores.

Você sempre pode apelar. Quando um post é excluído, a mensagem sobre o post que está sendo excluído permanece. Por quem e para quê. Portanto, não o entendo. Embora você já tenha quebrado as regras do fórum com suas mensagens mais de uma vez, mas suas mensagens não foram apagadas. Como não é estranho.

Apenas todos têm o direito de se manifestar, e ninguém nisto interferirá (a menos, é claro, que estas declarações não sejam dirigidas contra um determinado visitante, ou seja, um membro do fórum).

É isso mesmo. Contra - ele está prestes a ser banido. :-) .
 
Atic:
É isso - é isso. Contra - ele está prestes a ser banido. :-) .

Ninguém vai proibi-lo. Seja bem-vindo.