Uma sugestão para a administração - página 23

 
alexx_v:

Eu não tenho uma sugestão, mas uma pergunta:

os moderadores públicos podem proibir ou não?


Não pode proibir, apenas excluir
 
alexx_v:

Eu não tenho uma sugestão, mas uma pergunta:

os moderadores públicos podem proibir ou não?

Que diferença isso faz? :) Você quer me proibir. :))

 
SProgrammer:


Vamos falar sobre o tema ou não?

A censura é em particular e entre você e eu.

O que lhe deu?
Não importa onde você está, é como você se sente... )))
Eu tenho um favorito, de Shackley: não importa o que você está fazendo, é como você está fazendo...

===
E você está... bem... não talentoso...))
 
Bem, se eles não podem proibir, então é tudo obra de um macaco.
 
Svinozavr:
Por que você está tão chateado?
Não é importante onde você está, é importante como você se sente... )))
Eu tenho um favorito, de Shackley: não importa o que você está fazendo, é como você está fazendo...

===
E você... bem... não talentoso...)))


Eu não posso sempre... Eu posso. :)) Francamente - simplesmente não entendo o que estava faltando no fórum? A liberdade é sempre melhor do que não ter liberdade - sempre. Sim, você tem que aguentar farejar as meias sujas de outra pessoa. :) Bem, de que outra forma eu poderia? Cale a boca e ninguém vai escrever nada. Qual é o objetivo? Qual é o objetivo? Não o entendo, como um praticante comum que só conta lucros e perdas - sem ranho, não o entendo. Se alguém estiver irritado, cuspa em cima e vá embora. Eles mesmos resolverão o problema. Ou talvez você esteja errado. Sim. Acho que há um uso para isso, portanto, fique quieto. :) A vida é assim, infelizmente.

Eu me diverti com isso? Eu lhe disse - às vezes como um tolo eu luto com o "mal" . :))

 

Por falar em "Para venda". Os negócios são proibidos neste site e por uma boa razão. Fundido. Mesmo uma solução para fazer uma seção de e.q. para anúncios comerciais, que é praticada em todos os lugares, este site não se aplica. Ora, ora, ora, ora, as perguntas lá são desagradáveis, particularmente não amadas pelos desenvolvedores.

Na verdade, estou fazendo a pergunta novamente:

se você acha que o site não tem falhas, por que não permitir?

Se não for permitido, então toda essa infantilidade neste tópico, permitiu que as crianças brincassem de médicos e policiais :)

 
gip:

se não for permitido, então toda essa infantilidade neste fio, permitiu que as crianças brincassem de médicos e policiais :)


:))) Ridículo.
 
SProgrammer:

Eu me diverti com isso? Eu lhe disse - às vezes como um tolo eu luto com o "mal". :))

hmm, eu já lhe disse ao Google

http://www.google.ru/search?hl=ru&source=hp&q=%D0%B1%D0%BE%D0%BB%D1%8C%D1%88%D0%BE%D0%B9+%D1%84%D0%BE%D1%80%D1%83%D0%BC&aq=f&aqi=g4&aql=&oq=&gs_rfai=

Mais uma vez, se você precisar obter alguma atenção e debate com pressa, isto é o que você precisa.

ZS: Eu não sei qual das palavras destacadas é a chave :).

 
IgorM:

hmmm, eu já o aconselhei a procurar no Google

http://www.google.ru/search?hl=ru&source=hp&q=%D0%B1%D0%BE%D0%BB%D1%8C%D1%88%D0%BE%D0%B9+%D1%84%D0%BE%D1%80%D1%83%D0%BC&aq=f&aqi=g4&aql=&oq=&gs_rfai=

Mais uma vez, se você precisar obter alguma atenção e debate com pressa, isto é o que você precisa.

ZS: Eu não sei qual das palavras destacadas é a chave :).


Você queria me machucar. Mais do que eu mesmo escrevi. :)) Você é tão... Eu escrevi que sou um tolo e às vezes luto contra o "mal".

Eu não preciso de atenção. :) É exatamente como eu escrevi. :))

 
A chuva...
Estou agora nos subúrbios, no primeiro andar - a chuva está batendo... Tentei analisar meus sentimentos.
Horror... Eu sou um idiota modelo...