Uma sugestão para a administração - página 47

 
sergeev:

Ninguém vai proibir você! Pare de tornar as coisas histéricas e impor a opinião errada aos outros sobre a ordem em locais públicos.
Então S e outro já foram proibidos, Alex já foi informado de que será banido. :-( .
 
Atic:
Mas infelizmente eles não escrevem nada de interessante. E aqueles que escrevem algo novo, como Coaster, S, Alex, Sabluk, ( não me lembro de todos), eles quase proibiram. Eles são bons, mas me fazem sentir pior.

Vamos primeiro responder por nós mesmos. Eles simplesmente não o enviam para a sauna. Certo?
Tem que haver uma boa razão para isso!

 
gip:


As regras mudaram ligeiramente desde os tempos da autocracia, da revolução e do Comitê de Segurança Nacional :))))

O proprietário do recurso tem que competir pelos usuários, dando-lhes favores.

O proprietário do recurso compensa as críticas de baixo com um bom preço para o banner no topo, e no final o proprietário ganha, pelo qual ele pode se movimentar um pouco :)

E a moderação visa precisamente aumentar o número de visitas, oh como!

"O cliente é como uma prostituta: você pode afastá-lo, mas se for mais rentável para ele, ele sempre voltará e lhe dará um beijo de despedida" (?) Não me lembro quem foi.

Estas são as realidades da vida. Tudo o mais, sobre concorrência e tratamento preferencial, é da televisão dos anos 90.

Mas você está certo sobre o banner.

 
sergeev:

Vamos responder por nós mesmos primeiro. Eles não o mandam apenas para os banhos. Certo?
Tem que haver uma boa razão para isso!


Você tem tanta certeza. :)
 
Atic:
Assim, já S e outro foram banidos, Alex já foi informado de que será banido. :-( .
como um garotinho, pelo amor de Deus. Você se sente como se tivesse sido ensinado à noite no Acampamento Pioneer sobre moderadores míticos. Você sente que lhe contaram uma história para dormir sobre os moderadores míticos que tiram a vida de inocentes.
 
Swetten:

"O cliente é como uma prostituta: não importa o quanto você o afaste, ele sempre voltará e lhe dará um beijo de despedida" (c) Não me lembro quem foi.

Estas são as realidades da vida. Todo o resto - sobre concorrência e tratamento preferencial - é da TV dos anos 90.


Eu não vejo televisão de jeito nenhum. O que eu lhes digo, eu sofri com minha própria corcunda, figurativamente falando.
 
Atic:
S já foi banido e outro, e Alex foi informado de que será banido. :-( .

Se você está tão interessado em ser banido, basta disparar um comentário mais forte e profano para um determinado moderador.

Você se sentirá melhor imediatamente, eu garanto.

 
gip:

Eu não vejo televisão de jeito nenhum. O que estou lhe dizendo, sofri com minha própria corcunda, figurativamente falando.
Sim, cheguei a conclusões precipitadas.
 
Swetten:

Se você está tão interessado em ser banido, basta disparar um comentário forte e profano para um determinado moderador.

Você se sentirá melhor imediatamente, eu garanto.

É improvável que ele seja banido depois disso. Isto não é um centro de detenção ou um campo de concentração para repressão política.
 

É disso que eu gosto neste tópico - responder a demagogia, provocação, flubbing - para mantê-lo atualizado ))))

Vamos falar mais sobre publicidade.

E eu tenho uma pergunta. Se tecnicamente, ou não sabe por quê, é difícil reorganizar o fórum, em termos de seções - por que não colar outro, por exemplo, motor pronto para uso? Seria 2 em 1... Ou será que não vale a pena?