Uma sugestão para a administração - página 49

 
O tópico foi eliminado. Moderadores, olá - qual de vocês disse que não haveria problema. ( Há OK, e há.
 
Qual é o tema?
 
gip:
Qual é o tema?

Sobre sinais comerciais
 

Imho

Alguns dias depois, temos na verdade

-Mate se foi.

-se a óbvia grosseria e as estúpidas brigas

-se os ataques dos vendedores de máquinas de impressão de dinheiro.

-Existe apenas um esclarecimento neste fio de duas perguntas "Existe vida em Marte" e "Faça como se fosse ou eu vou embora".

Em meu nome e em nome de outros foruns que escrevem e só lêem, mas são preguiçosos demais para dizer obrigado, eu digo obrigado a todos os moderadores.

 
Obrigado, Mischek.
 
Mathemat:
Obrigado, Mischek.

É mais calmo, sim. Mas não vamos esquecer que os recém-chegados têm sorte.

Este princípio se aplica a tudo, incluindo a mudança de moderadores.

Mas o que acontece quando os moderadores têm um gosto por ela é a questão.

"Para onde irá o preço?")

 

Oper:

Mas o que acontece quando os moderadores têm um gosto por ela é a questão de

"Para onde irá o preço?")

Nada o fará. Os sádicos não estão entre nós, exceto que todos têm muitos amigos influentes que não hesitariam em bater na cabeça vertiginosa em particular. Ao contrário, se for silencioso, os moderadores não serão visíveis de forma alguma.
 
granit77:
Nada vai acontecer. Não há sádicos entre nós e, além disso, todos aqui têm muitos amigos influentes que não hesitariam em bater de cabeça em uma conversa pessoal. Pelo contrário, se estiver calmo, os moderadores não serão vistos de forma alguma.

Chikatilo também estava na vida, e por contas, um bom homem.

Que chatice.

 

Oper:

Chikatilo também estava na vida, e por contas, um bom homem.

Que chatice.

Você realmente não vê a diferença entre Chikatilo e os moderadores?

Que chatice.

 
Mischek:

Imho

Alguns dias depois, temos na verdade

-Mate se foi.

-se a óbvia grosseria e as estúpidas brigas

-Vários são os ataques dos vendedores de máquinas de impressão de dinheiro.

-Existe apenas um esclarecimento neste fio de duas perguntas "Existe vida em Marte" e "Faça como se fosse ou eu vou embora".

Em meu nome e em nome de outros usuários do fórum que escrevem e só lêem, mas são preguiçosos demais para dizer obrigado, eu digo obrigado a todos os moderadores.

Eu também notei isso. Sempre haverá pessoas insatisfeitas, porque cada um tem sua própria compreensão da liberdade de expressão e sua própria interpretação das regras. Os moderadores fazem um denominador comum e erradicam as violações pela raiz.