Vou escrever o indicador gratuitamente

 

Escreverei um indicador livre na MQL4 em termos de distribuição livre - colocação como produto livre no Mercado ou código na CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, alarmes sonoros, notificações para o correio / telefone, setas, notícias, etc.

 
Então, aí está.
 

Há muito tempo venho procurando, mas ainda não encontrei nenhum.

Eu preciso de um histograma:

RSI lento acima de 50 e RSI rápido acima de RSI lento - histograma verde (por exemplo)

RSI lento abaixo de 50 e RSI rápido abaixo de lento - histograma vermelho

em outros casos - cinza.

Os períodos de RSI devem ser selecionados.

P.S. Eu entendo que você pode apenas sobrepor dois indicadores, mas em alguns casos não há tempo e olho de águia para ver o que foi.

 
Сергей Головко:

Há muito tempo venho procurando, mas ainda não encontrei nenhum.

Eu preciso de um histograma:

RSI lento acima de 50 e RSI rápido acima de RSI lento - histograma verde (por exemplo)

RSI lento abaixo de 50 e RSI rápido abaixo de lento - histograma vermelho

em outros casos - cinza.

A seleção dos períodos de RSI é obrigatória.

P.S. Eu entendo que você pode apenas sobrepor dois indicadores, mas em alguns casos não há tempo e olho de águia para ver o que foi.

Confira esta aqui ?

p.s. código fonte adicionado

Arquivos anexados:
Delta_RSI.ex4  12 kb
Delta_RSI.mq4  5 kb
 
Yurij Izyumov:

Confira esta aqui ?

Não se pode ver nada nele, ele é compilado.
 
Yurij Izyumov:

Confira esta aqui ?

Muito obrigado! Assim!

Muito claro e conveniente agora.

Eu realmente queria que ele fosse exibido no mesmo nível,

mas tudo bem.

Mais uma vez, obrigado.

 
Сергей Головко:

...

 
Сергей Головко:

Muito obrigado! Tal!

Muito claro e prático agora.

Eu realmente me referia à exibição em um nível,

mas tudo bem.

Mais uma vez, obrigado.

da próxima vez, basta escrever mais claramente, eu não sou um telepata =)

fez dois pontos de vista, selecionáveis nos ajustes

se você mudar de uma visão para outra, não se esqueça de redefinir as configurações na guia - "Geral".

quem precisar dele com o código fonte o carregará, em breve o indicador será publicado na base de código

Arquivos anexados:
Delta_RSI.ex4  13 kb
Delta_RSI.mq4  5 kb
 

Necessidade de adicionar Alerta (som e mensagem na tela) quando a seta de sinalização dos manípulos do kanal aparecer

<CÓDIGO DESCOMPILADO REMOVIDO!

 
Eu acho que você já percebeu seu erro com a ajuda de um moderador =)
 
Olá! quero experimentar aqui a aplicação dos "dados do primeiro indicador" ou "dados do indicador anterior" do iMA ou iBB em um EA derivado de algum outro indicador (CCI, OsMA, Stoch, etc.). Em outras palavras... Como criar um indicador para um ponto de cruzamento entre um indicador padrão e seu iMA, aplicando o parâmetro "dados do primeiro indicador". A foto está anexada. Obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
1-st.png  24 kb