Vou escrever o indicador gratuitamente - página 29

 
sviter-pro:
Boa noite... Eu tenho RSI[x] = iRSI(_Símbolo, _Periodo, RSIP período, PREÇO_CLOSE, x);

Quero fazer o seguinte: quando RSI (entrada/saída) em uma zona 30-70, quero um alerta...
Como calcular as zonas iLowest e iHighest, quando você conhece 3 valores de indicador (período, nível superior e nível inferior) ???? De preferência programático, por isso sei o que estou fazendo...

Agradecemos antecipadamente...


Você pode comparar três valores manualmente ou mais precisamente se, como rsi1>rsi2 && rsi2<rsi3

há indicadores prontos com alertas para o rsi

 
Olá, você pode me dizer se existe um indicador Boylanger com RCI, mas no porão??? É uma coisa realista a fazer?
 
sviter-pro:
Olá, você pode me dizer se existe um indicador Boylanger com RSI, mas no porão??? É realista fazer uma coisa dessas?


Pode

exemplo:

   for(i=0; i < limit; i++)
      {
        RSIBuffer[i]=iRSI(Symbol(),0,............);
      }
  
   for(i=0; i < limit; i++)
      {
        MAofRSIBuffer[i]=iBandsOnArray(RSIBuffer,............);
      }
 
Olá. Favor escrever um indicador que mostre na tabela ao redor de cada vela a distância em pips: desde a vela de abertura até sua altura se a vela estiver em alta, ou desde a vela de abertura até sua baixa se a vela estiver em baixa.
 
Андрей:
Olá. Favor escrever um indicador que mostre a distância em pips no gráfico: desde a vela de abertura até sua altura se a vela estiver em alta, ou desde a vela de abertura até sua baixa se a vela estiver em baixa.

Tente uma busca no codobase pela palavra"Tamanho da vela".
 
Vladimir Karputov:

Tente uma busca com kodobase na palavra"Tamanho da vela".
Pesquisado em todos os lugares, tudo errado, porque tais indicadores mostram ou o tamanho inteiro da vela ou apenas o corpo da vela.
 
Андрей:
Procurei em todos os lugares, tudo está errado, porque tais indicadores mostram ou o tamanho total da vela ou apenas o corpo da vela.

Se você descrever mais precisamente como as informações devem ser, o que fazer quando uma nova barra aparece e assim por diante, eu o farei, mas somente na MQL5.
 
Vladimir Karputov:

Se você descrever exatamente como as informações devem ser, o que fazer quando uma nova barra aparece e assim por diante - eu o farei, mas: somente na MQL5.
Obrigado, mas eu preciso dele no MT4. Pode ser algo como isto (mostra apenas o tamanho do corpo da vela), ou simplesmente mudá-lo especificando outros parâmetros de cálculo:
Arquivos anexados:
 
Андрей:
Obrigado, mas eu preciso dele no MT4. Poderia ser algo assim:

Não, não. Vou escrever na MQL5 de qualquer forma :).
 

Confira minha linha

https://www.mql5.com/ru/forum/191865

Preciso de um indicador que mostre a equidade real atual do sistema, a fim de determinar o real máximo drawdown do sistema.

E deve funcionar no testador, se você o colocar na tabela durante o teste, e também deve funcionar em tempo real....

Индикатор эквити для тестера? Анализ реальных просадок.
Индикатор эквити для тестера? Анализ реальных просадок.
  • 2017.05.06
  • www.mql5.com
В тестере мт4 есть одна проблема - он отображает только закрытые сделки, а вот пересидки во время сделок не отображает...