Vou escrever o indicador gratuitamente - página 30

 
Андрей:
Obrigado, mas eu preciso dele no MT4. Pode ser algo assim (só mostra o tamanho do corpo da vela), ou simplesmente mudá-lo, definindo outros parâmetros de cálculo:


Algo como isto (tamanho da vela Alto - Baixo):


?

 
Vladimir Karputov:


Algo como isto (tamanho da vela Alto - Baixo):


?

Mais ou menos bem, mas eu consertei esse indicador, é melhor. Portanto, a questão está encerrada.
 
Yurij Izyumov:

escrever , até agora não é visível nem mesmo para avaliar - pode ou não pode ser feito


Saudações. A fórmula para calcular o Volime: ( abrir - fechar ). Os dados são retirados do castiçal - abertura, fechamento, volatilidade. Coloque o valor calculado abaixo do castiçal, possivelmente verticalmente. Se o valor aberto - fechado é zero, por padrão coloque 1

Este indicador mostra o valor de volatilidade por 1 peça do movimento de uma vela.

 
Olá...Ajuda para passar um cheque...
Há 2 Bandas de Bollinger BB1[] e BB2[] em um gráfico + RSI[] e WPR[]. Todas estas coisas funcionam no porão... Quero passar um cheque como este: Se a RSI quebrou BB e WPR acima do nível, então COMPRE e volte da mesma forma...

if((WPR[i]<dn_level && RSI[i]<BBBDOWN[i] && RSI[i]>WPR[i]) && (RSI[i+1]>=BBBDOWN[i+1] || RSI[i+1]>=BBBDOWN[i+1])
Buff4[i] = iLow(_Symbol, _Periodo, i);

if((WPR[i]>up_level && RSI[i]>BBBUP[i] && RSI[i]>WPR[i]) && (RSI[i+1]>=BBBUP[i+1] || RSI[i+1]>=BBBUP[i+1])
Buff5[i]=iHigh(_Symbol, _Periodo, i);
 
Como posso fazer a verificação do indicador para uma vela fechada? É fácil fazer um saque a descoberto))))
 
sviter-pro:
Como posso fazer a verificação do indicador para uma vela fechada? Redrawing é simples))))
if( taxas_total > pré_calculadas ) - vela nova formada (a antiga fechada).
 

Boa tarde, no ano passado, você fez o indicador Extremum_catcher. Preciso de um indicador semelhante que marque e meça os impulsos,

Como na imagem da tela. Se for possível, é claro.

Se o indicador funcionar corretamente, podemos concordar com o pagamento. Eu posso, digamos que não mostra as últimas 50 barras, eu posso tentar primeiro na história.

Arquivos anexados:
gqvs5_29.png  81 kb
 
Olegich:

Boa tarde, no ano passado, você fez o indicador Extremum_catcher. Preciso de um indicador semelhante que marque e meça os impulsos,

Como na imagem da tela. Se for possível, é claro.

Se o indicador funcionar corretamente, podemos concordar com o pagamento. Se não mostrar as últimas 50 barras, eu tentarei primeiro na história.


Ok, vou ver o que posso fazer.

Desejo, é claro, um pouco mais de informação )))) como medir esses impulsos e como encontrá-los.

 

Talvez sobre o fato de reversão, um retrocesso de 50%.

Este indicadorExtremum_catcher conserta a base adequadamente, esbate a parte superior, mas sua tarefa é diferente.

Deve ser possível bater as linhas somente por seus corpos ou usando somente as sombras dos castiçais ascendentes ou descendentes.

Talvez seja conveniente usar Heiken Ashi como na imagem da tela, como base de corpos de castiçais vermelhos e amarelos como topos.

Nas configurações seria possível escolher a porcentagem de ricochete e o valor do impulso em pips.

Arquivos anexados:
wcq3j02_29.png  151 kb
 

Olá...Ajuda para passar um cheque... Há 2 Bandas de Bollinger BB1[] e BB2[] no gráfico + RSI[] e WPR[]. Quero passar um cheque como este: se o RSI quebrou o BB e o WPR está acima do nível superior, então o sinal de VENDA deve ser somente se condições únicas e simultâneas.... forem atendidas

Tenho-o assim:

if(WPR[i] <= up_level && RSI[i] < BBUP[i] && RSI[i+1] <= BBUP[i+1]){ SELL(); }

Dê uma olhada profissional no que está errado aqui?