Vou escrever o indicador gratuitamente - página 55

 
Victor Nikolaev:

Aqui você vai

Você pode fazer um histograma no porão, se não se importar, colorindo ao cair e quando as barras estão subindo. 😊

 
Saudações. Você pode me dizer se é possível escrever um programa para o andróide mt5, cuja tarefa é levar em conta os dados não apenas do primeiro e dos indicadores anteriores, mas qualquer um dos indicadores da lista da janela ao adicionar um indicador. Sou um principiante neste assunto. Obrigado
 
Volkov Dmitrii:
Saudações. Se você é um iniciante, eu sou um iniciante e sou capaz de adicionar alguns valores para os indicadores que adicionei ao artigo, por favor não tente adicionar apenas os dados do primeiro e dos indicadores anteriores. Sou um principiante neste assunto. Obrigado

Indicadores personalizados, EAs, scripts podem ser escritos SOMENTE e SOMENTE para o terminal desktop do Windows. Não há maneira de executar indicadores personalizados, EAs, scripts em terminais móveis.

 

Eu clico em um par de moedas e ele se abre em vários intervalos de tempo, você pode adicioná-lo e excluí-lo.

 
assim.
Arquivos anexados:
 

2Maralka2001

Rediz o roteiro de 28 pares apenas para euro e adicionei todos os TFs (foi 1)

Solicite uma seleção de pares e TFs nas configurações.

Arquivos anexados:
 
poruchik:

2Maralka2001

Rediz o roteiro de 28 pares apenas para euro e adicionei todos os TFs (foi 1)

Peça para selecionar pares e TF nas configurações.

Eu não sei o que faço.

Por favor, informe. Eu sou um zero nestes programas.

 
Maralka2001:

Obrigado. Fiz o download para o mt4, mas não aparece no navegador. Nos roteiros, não. Sei o que estou fazendo de errado.

Por favor, informe. Eu sou um zero nestes programas.

Arquivos anexados:
 
Maralka2001:

é aí que está