Vou escrever o indicador gratuitamente - página 26

 
Evgeny Belyaev:

Talvez.

Certo. Segunda pergunta :) Você irá enfrentá-lo? Eu gostaria de ter um em meu arsenal. E talvez alguém precise de um também. E se sim, aproximadamente em que prazo +/-? E outra pergunta. Alguns corretores têm uma abreviação em nome do par de moedas, e a história sem ela. Posso estar interessado em tal decisão, que pode ser indicada em diferentes corretores. Eu sou de um ponto de vista profano. Talvez isso não importe.
 
Olá... Você pode me dizer se é possível colocar dois EAs juntos (Boylinger e Williams persent rank)???? A idéia é ter WPR na tabela com a Boylinger, mas não sob ela... isto é de todo realista????
 
sviter-pro:
Olá... Você pode me dizer se é possível colocar dois EAs juntos (Boylinger e Williams persent rank)???? Qual é o significado de WPR no gráfico com Boylinger, mas não debaixo dele... é de todo realista?

Qual é a diferença entre "com ele" e "debaixo dele" ?
 
sviter-pro:
Olá... Você pode me dizer se é possível colocar dois EAs juntos (Boylinger e Williams persent rank)???? A idéia é que o WPR trabalhará no gráfico com a Boylinger, mas não debaixo dele... isto é de todo realista???


Você não precisa escrever sua própria EA para isso. Você não precisa nem mesmo escrever um indicador. Basta sobrepor o Bollinger sobre a porcentagem do Williams e especificar "aplicar ao indicador anterior".


 
Yurij Izyumov:

Vou escrever um indicador gratuito para a MQL4 sobre os termos da distribuição gratuita - colocação como produto gratuito no Mercado ou código no CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, bipes, notificações para o correio / telefone, setas, notícias, etc.


Merda. Vou pedir um indicador gratuito. Você quer mais?
 
Eu realmente sei.
 
Сергей Головко:

Há muito tempo venho procurando, mas ainda não encontrei nenhum.

Eu preciso de um histograma:

RSI lento acima de 50 e RSI rápido acima de RSI lento - histograma verde (por exemplo)

RSI lento abaixo de 50 e RSI rápido abaixo de lento - histograma vermelho

em outros casos - cinza.

A seleção dos períodos de RSI é obrigatória.

P.S. Eu entendo que você pode apenas sobrepor dois indicadores, mas em alguns casos não há tempo e olho de águia para ver o que foi.


E eu lhe enviarei o ToR. etc.
 

Boa tarde. Indicador muito interessante baseado no cálculo do valor do Volime por 1 ponto de movimento de preço em uma vela, com o valor exibido no gráfico sob a vela.

Fornecerei a fórmula em caso de interesse.

 

Olá a todos, eu tenho um simples muving

Preciso dele para obter dados de todos os TFs ao mesmo tempo


A simples multiplicação por múltiplos de inércia de tempo não dá o resultado certo

 
trader781:

Olá a todos, eu tenho um simples muving

Preciso dele para obter dados de todos os TFs ao mesmo tempo


A simples multiplicação por múltiplos de inércia de tempo não dá o resultado certo


Bem, serão necessários 21 intervalos - o que fazer a seguir com estes dados? Eles precisam ser exibidos como números em um gráfico, algo como um placar?