Vou escrever o indicador gratuitamente - página 84

 
Martingeil:

Apanhe

Muito obrigado. Vou começar os testes agora.

 
e você pode fazer o tamanho em pontos
 
Александр:

OK. Um pouco mais tarde .

O tamanho das velas é calculado como Alto e Baixo.

e você pode fazer o tamanho da vela em pips.
 
20567:
e você pode fazer o tamanho das velas em pontos.
Encontrei um indicador na Internet, mas é para 5 e eu preciso de 4. Talvez isso o ajude a acelerar ou reduzir seu tempo de trabalho no meu indicador. Ela encontra velas sem sombras e se não for muito difícil refazê-la para 4 eu também poderia usá-la.
Arquivos anexados:
 
Александр:

Por favor.

1. Convertido para MT4.

2. Meu. Sem Alerta ainda e valor não em pips.

Não posso baixar meu indicador por algum motivo. Obrigado pelo redesenhado)))
 
20567:
Não posso baixar meu indicador por algum motivo. Mas obrigado pelo redesenhado)))

Novamente.

O convertido parece precisar ser atualizado o tempo todo.

 
20567:
e você pode fazer o tamanho das velas em pontos.

Como você mede o tamanho?

Ali com Alerta e com o tamanho em pips. Eu só preciso verificar tudo. Eu não tenho tempo.

Arquivos anexados:
 
Александр:

Como você mede o tamanho?

Ali com Alerta e com o tamanho em pontos. Basta verificar tudo. Sem tempo.

Obrigado. Vou verificar agora.

 
É mais fácil escrever um conselheiro
 
20567:

Obrigado. Vou verificar agora.

O indicador não reage ao tamanho das velas. Você disse que o tamanho do over=did em pips, mas nos ajustes ainda há 0,0001. Pensei em pips que era 1.2.3.4. Quando se muda para outro período de tempo, o ALERT está constantemente rachando. As setas se mostram para trás. Em uma vela vermelha, ela aparece para cima e para baixo. Às vezes surge o sinal de "alerta", mas não há setas ou candelabros para o sinal. Além disso1 para o euro dólar mostra um sinal com uma seta em 3 velas, mas não em outros pares. Acontece que minha idéia não é tão fácil de implementar como parecia à primeira vista)))). Estou precisando desesperadamente de tal indicador. obrigado de antemão!