Vou escrever o indicador gratuitamente - página 31

 
sviter-pro:

Olá...Ajuda para passar um cheque... Há 2 Bandas de Bollinger BB1[] e BB2[] no gráfico + RSI[] e WPR[]. Quero passar um cheque como este: se o RSI quebrou o BB e o WPR está acima do nível superior, então o sinal de VENDA deve ser somente se condições únicas e simultâneas.... forem atendidas

Tenho-o assim:

if(WPR[i] <= up_level && RSI[i] < BBUP[i] && RSI[i+1] <= BBUP[i+1]){ SELL(); }

Dê uma olhada profissional no que está errado aqui?


muitas coisas estão erradas aqui.

O RSI não tem nada a ver com o Bollinger, a menos que o Bollinger seja baseado no RSI, e se assim for:

ainda muito

if(WPR[i] >= up_level && RSI[i] < BBUP[i] && RSI[i+1] >= BBUP[i+1]){ SELL(); }

assim.

 
Olegich:

Talvez sobre o fato de reversão, um retrocesso de 50%.

Este indicadorExtremum_catcher conserta a base adequadamente, esbate a parte superior, mas sua tarefa é diferente.

Deve ser possível bater as linhas somente por seus corpos ou usando somente as sombras dos castiçais ascendentes ou descendentes.

Pode ser conveniente usar o Heiken Ashi como na imagem da tela, como base de corpos de castiçais vermelhos e amarelos como topos.

E em configurações seria possível escolher a porcentagem de recuo e o valor do impulso em pontos.


Gostaria de lhe perguntar em uma mensagem particular e pelo menos discuti-la

Seu indicador será redesenhado, pois os máximos serão atualizados na tendência direcional e no impulso, respectivamente, em sua foto você pode vê-la, marcada em amarelo

Arquivos anexados:
 

Olá a todos, quem pode escrever um indicador de seta com alertas ?

MA, RSI e AO
MA - pode mudar o período
RSI adicionou 50 nível
AO - sem mudança
condições de compra:
indicador RS quebrou o nível 50 de baixo para cima.
Acelerador Oscilador verde (não importa abaixo de 0 ou acima)
O gráfico com o preço está acima da linha de Média Móvel
para vender:
O indicador RS quebrou o nível 50 de cima para baixo
Acelerador Oscilador vermelho (não importa abaixo de 0 ou acima)
O gráfico com o preço está abaixo da linha de Média Móvel

 
Yurij Izyumov:


muitas coisas estão erradas aqui

O RSI não tem nada a ver com o Bollinger, a menos que o Bollinger seja baseado no RSI, e se assim for:

ainda muito.

é assim que as coisas são.

Thanks helps.... podemos fazer isso,se o RSI quebrou o fundo do BB e o BOP está abaixo do nível inferior e tudo na mesma vela, então haverá um sinal de COMPRA? Como na foto.... quando 2 linhas caem no mesmo castiçal ao mesmo tempo, então o sinal
Arquivos anexados:
 
Yurij Izyumov:
experimente,

Olá Yuri, como você usa este peru? Estou interessado nisso. Bem, se não for você, então alguém por favor me diga.
 
Yurij Izyumov:
tente,

Estou escrevendo sobre este aqui.
Arquivos:
 
876543loko:

Sobre este que estou escrevendo.
Arquivos:


Em um gráfico de um minuto desenha uma série de velas alternadas de um minuto e cinco minutos - de um porta-tubo ou de um porta-urso e as destaca

como o cliente queria

 

Olá! Alguém viu um destes e pode me dizer onde está?) Ou esboçar um)))). O indicador é necessário, que se assemelha visualmente ao parabólico, mas é melhor não desenhar estrelas, mas tiras nos níveis Hi ou Lo para o período anterior de "X" candelabros para trás. Ou seja, se na vela anterior, o "traço" é traçado no nível de Lo das 5 velas passadas, incluindo a anterior (por exemplo - 1,12000), ea nova vela rompeu este nível e se moveu abaixo de 1,12000, ao abrir uma nova vela, desenhamos o Oi das 5 velas passadas, incluindo a anterior, e assim por diante. Esta é também uma variante de uma parada e não apenas isso)...

Obrigado de antemão, acho que muitos estarão interessados.


 

Boa tarde. Você pode fazer um coletor de sinais indicadores de três RSI Delta com parâmetros diferentes. O coletor na forma de um histograma (cores - verde, vermelho, neutro).

SINAL - quando o histo dos três indicadores está acima do nível 50, a cor do coletor é verde,

quando o histo dos três indicadores Delta RSI está abaixo do nível 50, a cor do coletor é vermelha,

e quando é misturado, a cor do coletor é neutra.

Em geral, a condição é a mesma, todos os três indicadores Delta RSI mostram acima/abaixo o nível 50 ao mesmo tempo. Seu indicador https://www.mql5.com/ru/code/16420 Você consegue fazê-lo? Obrigado.

A imagem não está correta, é apenas um exemplo para mostrar como se parece um coletor de indicadores.

Delta RSI
Delta RSI
  • votos: 9
  • 2016.09.27
  • Yurij Izyumov
  • www.mql5.com
Индикатор, анализирующий взаимное расположение RSI двух периодов.
Arquivos anexados:
 
Igor371:

Boa tarde. Você pode fazer um coletor de sinais indicadores de três RSI Delta com parâmetros diferentes. O coletor na forma de um histograma (cores - verde, vermelho, neutro).

SINAL - quando o histo dos três indicadores está acima do nível 50, a cor do coletor é verde,

quando o histo dos três indicadores Delta RSI está abaixo do nível 50, a cor do coletor é vermelha,

e quando é misturado, a cor do coletor é neutra.

Em geral, a condição é a mesma, todos os três indicadores Delta RSI mostram acima/abaixo o nível 50 ao mesmo tempo. Seu indicador https://www.mql5.com/ru/code/16420 Você consegue fazê-lo? Obrigado.

Não é uma imagem correta, é apenas um exemplo para mostrar como se parece o coletor de indicadores.


Na próxima vez que você fornecer aproximadamente os parâmetros para a configuração inicial

Assim

Arquivos anexados: