Vou escrever o indicador gratuitamente - página 38

 
amon80:

Olá, Yuri.

Preciso de um indicador que notifique com um sinal e também coloque setas não redesenhadas no gráfico quando a direção das velas atuais (zero) selecionadas nos ajustes de tempo coincidirem. Por exemplo, selecionamos H1, H4 e D1 nos ajustes. Se todas as velas são ursos, a seta vai para baixo e se as velas são bois, sobe. Precisamos da possibilidade de selecionar qualquer combinação de prazos, mesmo todos eles, de М1 a 1 mês, ou mesmo dois. O Expert Advisor pode ser desenvolvido com base no mesmo princípio.

A lógica do indicador é simples - o movimento seguindo o preço.


Entendo que o sinal está na próxima vela?

 
Yurij Izyumov:

Presumo que o sinal esteja na próxima vela?

Não, levamos em conta apenas a vela atual, que ainda não está fechada.

 
Yurij Izyumov:

Presumo que o sinal esteja no próximo castiçal?

O sinal e a seta também devem aparecer na vela atual.

 
amon80:

Não, somente as velas atuais que ainda não estão fechadas são levadas em conta.


Então você entende que quase todas as velas terão sinais quando as direções combinarem

 
Yurij Izyumov:

Então você entende que quase todas as velas terão sinais quando as direções coincidirem.

Sim, é para isso que serve a coincidência de várias TFs. Os principais sinais falsos aparecerão durante a abertura do mais alto dos TFs selecionados. Isto pode ser levado em conta.

 
amon80:

Sim, é para isso que serve a coincidência de várias TFs. Os principais sinais falsos aparecerão durante a abertura do maior dos TF selecionados. Isto pode ser levado em conta.


Se você o diz, você pode.

 
Yurij Izyumov:

se você o diz.

Muito obrigado, estou ansioso por isso! Posso anexar posteriormente as instruções de uso do indicador.

 
amon80:

Olá, Yuri.

colocar setas não redesenhadas na tabela


Por favor, esclareça este ponto, se a vela atual for re-desenhada, como as flechas não podem ser re-desenhadas?

 
Yurij Izyumov:

Se a vela atual for redesenhada, como as flechas não podem ser redesenhadas?

Eu duplicarei a resposta aqui, se você me disser que é desnecessário, eu a apagarei.

As setas que já apareceram na carta não devem desaparecer já, mesmo que a vela eventualmente se feche na direção oposta. É necessário para detectar sinais falsos.
Se for possível, é claro.
Vamos selecionar M1, M5 e M15. As atuais M5 e M15 estão em alta, assim que a corrente M1 se torna em alta, a seta está para cima. É claro que os castiçais balançam, especialmente o M1. Portanto, mesmo que M1 acabe fechando em baixa, a seta deve permanecer.

 
amon80:

Eu duplicarei a resposta aqui, se você me disser que é desnecessário, eu a apagarei.

As setas que já apareceram no gráfico não desaparecerão, mesmo que a vela se feche na direção oposta. Isto é necessário para detectar sinais falsos.
Se for possível, é claro.
Vamos selecionar M1, M5 e M15. As atuais M5 e M15 estão em alta, assim que a corrente M1 se torna em alta, a seta está para cima. É claro que os castiçais balançam, especialmente o M1. Portanto, mesmo que M1 acabe sendo um urso, a flecha deve ficar.


Em geral, experimente

mas fez um bip na abertura da vela que está aberta, sobre esta inutilização desnecessária, e mais uma vez avisa - teste-o no testador, ele será visto em locais de re-acionamento onde - na mesma vela serão feitos negócios para cima e para baixo, e a história, é claro, será toda suave e bonita

é só porque não há histórico de carrapatos

para a base de código, provavelmente vou terminar um pouco.

Arquivos anexados: