Vou escrever o indicador gratuitamente - página 27

 
Vladimir Karputov:


Bem, serão necessários 21 intervalos - o que fazer mais com esses dados? Eles devem ser exibidos como números no gráfico, algo como um placar?


Eu preciso do princípio do arranjo ou de um pouco de trabalho

para que eu ligue o TF de 5 minutos - e ele exibe as linhas de cada TF

por exemplo, um período de 20 a 5 minutos

um período de 10 a 15 minutos


Eu ligo, por exemplo, às 4 horas - e deve haver as 2 linhas anteriores com esses TFs, ou seja, uma vez configurada e não mudar, ou seja, por exemplo, um amarelo grosso alisado em 5 minutos e deve permanecer assim ao mudar o TF (bem, ou o parâmetro ausente se a linha em um TF extra não for necessária)

Naturalmente, para cada fator eu colocarei seus próprios dados

 
Yurij Izyumov:

Escreverei um indicador livre na MQL4 em termos de distribuição livre - colocação como produto livre no Mercado ou código na CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, bipes, notificações por e-mail / telefone, setas, notícias, etc.


Bom dia. Indicador muito interessante baseado no cálculo do valor de Volime por 1 ponto de movimento de preço na vela, com o valor exibido na tela sob a vela.

A fórmula de cálculo será fornecida. É real fazer este indicador?


 
sergionnik:

Boa tarde. Indicador muito interessante baseado no cálculo do valor do Volime por 1 ponto de movimento de preço em uma vela, com o valor exibido no gráfico sob a vela.

A fórmula de cálculo será dada. Para que este indicador seja real?



Se você não souber o que avaliar, pode ou não ser capaz de fazê-lo.
 
Olá ... Ajude-me a colocar um alerta ... Deveria funcionar desta forma:

O castiçal deve cruzar a faixa bb (para cima ou para baixo) a 1/3 e Wpr deve estar na zona de 2 ou-98

Obrigado de antemão ... de preferência no formato *.mq4
Arquivos anexados:
wpr_2_bands.mq4  14 kb
 
sviter-pro:
Olá ... Ajude-me a anexar um alerta ao indicador ... Deveria funcionar desta forma:

O castiçal deve cruzar a barra (para cima ou para baixo) a 1/3 e Wpr deve estar na zona de 2 ou-98

Obrigado de antemão ... de preferência no formato *.mq4


a tarefa não está escrita corretamente ))) sua vela não está na mesma carta que o bolinger

significa que o bollinger da wpr deve ser mais alto do que algo? - ou devo olhar para o bollinger do preço?

 

Bom dia para todos e boas festas!
Ajude-me a mudar o indicador para a nova construção

Erro: Padrão Zebra_7_11 AUDUSD,H1: matriz fora do intervalo em 'Padrão Zebra_7_11.mq4' (109,21)


Obrigado de antemão !

Arquivos anexados:
 
Yurij Izyumov:


a tarefa não está escrita corretamente ))) seu castiçal não está na mesma tabela que o Bollinger

o bollinger da wpr tem que ser mais alto do que algo? ou é o bollinger do próprio preço que precisa ser analisado? - captura de tela do sinal certo


o castiçal deve cruzar a barra (para cima ou para baixo) a 1/3 e Wpr deve estar na zona ou-2 ou-98
Arquivos anexados:
5qNdBrZMmlk.jpg  31 kb
 
Maxim Cracovetchi:

Bom dia para todos e boas festas!
Ajude-me a reconstruir o indicador para a nova construção

Erro: Padrão Zebra_7_11 AUDUSD,H1: matriz fora do intervalo em 'Padrão Zebra_7_11.mq4' (109,21)


Obrigado de antemão !


O que você faz para que o erro apareça, ele compila bem

nenhum erro visto construir 1065

 
Yurij Izyumov:


o que você faz para fazer um erro aparecer, compila normalmente

nenhum erro visível construir 1065

Acabei de colocá-lo na tabela:


 
Maxim Cracovetchi:

apenas colocando-o na tabela:



o que construir ? tente baixar o terminal de metaquotas e usá-lo para entrar em seu corretor , eu tive um problema uma vez porque meu corretor não atualizou o terminal