Vou escrever o indicador gratuitamente - página 33

 
Vitalie Postolache:

Qual é a vantagem prática de ter dois indicadores com diferentes níveis zero na mesma janela? É como comparar MACD com RSI.


Não haverá dois indicadores, mas digamos 20-50. Há um ponto.

É possível fazer isso? Em caso afirmativo, como ? Ao menos me diga aproximadamente.

 
Ibragim Dzhanaev:


Os indicadores seriam, não dois, mas digamos 20-50. Faz sentido.

É possível fazer isso? Em caso afirmativo, como ? Ao menos me diga aproximadamente.


O que você quer alcançar? Procurar apenas crossovers? Ou o que mais?
 
Vitalie Postolache:

O que você quer alcançar? Procurar apenas crossovers? Ou o que mais?

Em princípio, sim, procure por crossovers. Crossovers entre o indicador e o nível.

Arquivos anexados:
 
Ibragim Dzhanaev:

Em princípio, sim, procure por crossovers. Crossovers entre o indicador e o nível.


Então não faz sentido pegar o nível 100 de um indicador e compará-lo com o valor de outro indicador deslocado para cima ou para baixo por 100 unidades. 100 é 100, não importa o quanto você o transfira. Só pode ser enganado visualmente, ilusões ópticas podem ser criadas, enquanto as figuras dirão a verdade, a verdade desagradável, os óculos cor de rosa serão quebrados.

Entretanto, você pode fazer cópias do indicador e adicionar o coeficiente requerido, digamos, os mesmos 100, ao valor do original e você obterá o deslocamento vertical, compará-lo e procurar por interseções.
 
Vitalie Postolache:

Então não faz sentido pegar o nível 100 de um indicador e compará-lo com o valor de outro, deslocado para cima ou para baixo por 100 unidades. 100 é 100, não importa para onde você o transfira. É apenas ilusões visuais, ilusões ópticas podem ser construídas, mas as figuras dirão a verdade, a verdade desagradável, os óculos cor de rosa serão estilhaçados.

Entretanto, você pode fazer cópias do indicador e multiplicar seus valores pelo coeficiente requerido, digamos, os mesmos 100 e você receberá um turno e os comparará.

Estou sendo bem falado, mas vou tentar. Não estou comparando os níveis de dois indicadores. Quando o segundo indicador for ativado, já será uma nova contagem regressiva. Já existirão dois indicadores e cada um deles fará o que lhe compete. Será como a abertura de uma nova ordem e haverá muitas dessas ordens.

Eu não expliquei muito bem, mas não sei como explicar de outra forma.....

 
Ibragim Dzhanaev:

Estou sendo bem falado, mas vou tentar. Não estou comparando os níveis dos dois indicadores. Quando o segundo indicador for ativado, já será uma nova contagem regressiva. Haverá dois indicadores cada um por si só. Será como a abertura de uma nova ordem e haverá muitas dessas ordens.

Eu não expliquei muito bem, mas não sei como....


Se você for capaz de explicar )))) e desenhar um exemplo, então tudo é possível

 

É possível escrever um roteiro, que no esticado na grade de fibra da tela (ou linhas horizontais - máximo/mínimo)

colocar três pedidos pendentes nos níveis de fibo 78/62/50% com um lucro no máximo, uma parada após um mínimo?

Com 2% de cálculo de risco para todos os três pedidos (tenho este código, posso dá-lo a mim)


Ou aconselhar um iniciante como obter da tabela informações na tela - da grade de fibra ou das linhas horizontais - máximo/mínimo

dados numéricos dentro do roteiro.

O script, não o Expert Advisor - porque eu quero rasgá-lo manualmente, correlacionando-o com uma série de outros parâmetros.

Por enquanto, a idéia, especificarei termos de referência mais precisos, se houver interesse

 
MMM1972:

É possível escrever um roteiro, que no esticado na grade de fibra da tela (ou linhas horizontais - máximo/mínimo)

colocar três pedidos pendentes nos níveis de fibo 78/62/50% com um lucro no máximo, uma parada após um mínimo?

Com 2% de cálculo de risco para todos os três pedidos (tenho este código, posso dá-lo a mim)


Ou aconselhar um iniciante como obter da tabela informações na tela - da grade de fibra ou das linhas horizontais - máximo/mínimo

dados numéricos dentro do roteiro.

O script, não o Expert Advisor - porque eu quero rasgá-lo manualmente, correlacionando-o com uma série de outros parâmetros.

Por enquanto, a idéia, especificarei termos de referência mais precisos, se houver interesse

Os dados de fibra não podem ser retirados, são calculados matematicamente nos níveis 0 e 100.
 

por favorme digacomo funciona este indicador...qualé asua lógica? Quais são os valores 0,0?

CÓDIGO DESCOMPILADO EXCLUÍDO!

 
sviter-pro:

por favorme digacomo funciona este indicador...qualé asua lógica? Quais são os valores 0,0?


A lógica é simples, mas o código é grotesco e parece um produto de um descompilador, o que é fortemente desencorajado e punido com uma proibição.