Vou escrever o indicador gratuitamente - página 4

 
Vitaly Muzichenko:

Vou tentar descrever o princípio novamente:

O preço vai e procura constantemente o máximo no intervalo de 24 velas. Em uma vela nova, as linhas são deslocadas por 1 vela, ou seja, voltamos a ter 24 na história. As linhas são desenhadas no extremo e quando o preço quebra a linha e se fecha atrás/abaixo, uma seta é desenhada e as linhas são fixas. Depois disso, tudo vai em círculo.

Aqui está o código que procura os máximos:

Obrigado por sua atenção)


Eu estou ciente disso =) Apenas extremo e máximo um pouco diferente =) porque as máximas começarão a se atualizar assim que forem quebradas e a próxima máxima será a 1ª vela - mas não é um extremo. não é uma máxima local, bem, na verdade é, mas não confirmada

 
Vitaly Muzichenko:

Vou tentar descrever o princípio novamente:

O preço vai e procura constantemente máximos na faixa de 24 velas. Em um novo castiçal, as linhas são movidas por 1 candelabro, de modo que você ganha 24 na história novamente. As linhas são desenhadas nos extremos e quando o preço quebra a linha e fecha atrás/abaixo, uma seta é desenhada e as linhas são fixas. Depois disso, tudo vai em círculo.

Aqui está o código que procura os máximos:

Obrigado por sua atenção)

Você certamente poderia fazer isso, veja a versão preliminar

mas é o extrema que eu queria =) ou melhor, eu não, mas você fez =)

definir barBefore = 1; e você vai ver o que quero dizer

Arquivos anexados:
 
Yurij Izyumov:

Você certamente poderia fazer desta maneira, veja a versão preliminar

mas eram os extremos que eu queria =) ou melhor, eu não, mas você fez =)

Coloque barBefore = 1; e você vai ver o que quero dizer.

Obrigado, funciona.

 

Também vou pedir ajuda.

Indicador para MT4.

Clássicos do gênero: Vela níveis próximos - intraday (5m,15m,30m........).

O problema é a diferença no uso de parâmetros horários (na captura de tela você pode ver a diferença horária entre o terminal e o corretor -2 horas), devido ao que o indicador não calcula corretamente.

É necessário acrescentar ao indicador a possibilidade de selecionar o parâmetro de tempo para determinar o início do dia.

E adicionar a função Fim de Semana (dia de folga do cálculo e adicioná-la à última sessão de trabalho)

Obrigado.

 

Escreva. O indicador não é um indicador que funciona, mas um indicador de pesquisa. Não em MQL, mas em C#, e como uma classe. Detalhes por carta). Se funcionar, você poderá receber uma pequena recompensa. Se não funcionar, peço desculpas. Não tenho tempo para escrevê-lo eu mesmo, mas o farei mais tarde - sem problemas.

A propósito, você está familiarizado com as transformações Z?

 
Yuriy Asaulenko:

Escreva. O indicador não é um indicador que funciona, mas um indicador de pesquisa. Não em MQL, mas em C#, e como uma classe. Detalhes por carta). Se funcionar, você poderá receber uma pequena recompensa. Se não funcionar, peço desculpas. Não tenho tempo para escrevê-lo eu mesmo, mas o farei mais tarde - sem problemas.

A propósito, você está familiarizado com as transformações Z?


Não em C# de imediato, desculpe.

 
InWest0rus23:

Também estou pedindo ajuda.

Indicador para MT4.

O clássico do gênero: Vela níveis próximos - intraday (5m,15m,30m........).

O problema é a diferença no uso de parâmetros horários (na captura de tela você pode ver a diferença horária entre o terminal e o corretor -2 horas), por causa do que o indicador não calcula corretamente.

É preciso acrescentar ao indicador a possibilidade de selecionar o parâmetro de tempo para determinar o início do dia.

E adicione a função Fim de Semana (dia de folga do cálculo e adicione-a à última sessão de trabalho)

Obrigado.


talvez apenas corrigir seu indicador?

 
Yurij Izyumov:

talvez apenas conserte seu indicador ?

Eu ficaria muito grato a você, https://www.mql5.com/ru/code/8377
Price Channel
Price Channel
  • votos: 4
  • 2016.03.23
  • //www.mql5.com/ru/users/Collector">
  • www.mql5.com
Еще один индикатор ценового канала.
 
InWest0rus23:
Eu gostaria muito, https://www.mql5.com/ru/code/8377

Não sei bem o que fazer, o Price Channel não tem nenhuma referência ao tempo do castiçal.

 
é possível ligar o conselheiro por 30 segundos a cada 30 min?