Vou escrever o indicador gratuitamente - página 75

 
Olá. É possível fazer o roteiro apenas para comprar no local?
Arquivos anexados:
 

Olá a todos!

Encontrei dois Telegram Forwarders gratuitos, o MT4 Tlgrm lite. Encontrei dois Telegramas Forwarder gratuitos e o MT4 para Tlgrm lite. O primeiro me cai bem, mas depois de duas semanas de trabalho, depois de atualizar o W10 para 1903, ele parou de funcionar. A segunda funciona, mas não estou completamente satisfeito com sua funcionalidade. Talvez alguém tenha a idéia e faça um simples mensageiro, acho que muitas pessoas a acharão útil.

 

Olá Sr. programador.

É possível refazer um pouco esses dois indicadores ou consertá-los de modo que eles

para garantir que eles não redesenham. Pelo menos ao mínimo.

Aqui estão eles:

Arquivos anexados:
 
Maralka2001:

Olá Sr. programador.

É possível refazer um pouco esses dois indicadores ou consertá-los de modo que eles

para garantir que eles não exagerem. Pelo menos até um mínimo.

Eu os tenho aqui:

Você não pode corrigir os arquivos do ex4. Você precisa de arquivos mql4 para a correção.

 
khorosh:

Não é possível corrigir arquivos ex4. Você precisa de arquivos mql4 para correção.

Eu não encontrei seus arquivos MQL, mas encontrei o indicador de tendência com outro nome, aqui está o primeiro.

Mas utiliza outro oscilador que não o FS30, talvez ele possa ser substituído por este segundo.

Arquivos anexados:
 

Olá, caros programadores!

Favor ajudar com o indicador anexo - sua seta é sempre desenhada na barra anterior. Não posso acrescentar um alerta e fazer um EA com ele.

O segundo ponto - no gráfico da janela de dados posso detectar entradas ruins - quando 1 (-1) é 2 (-1) - ou seja, elas têm o mesmo valor - mas como posso adicioná-lo ao código?

Obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
Webasto.mq4  5 kb
 
Caros colegas, por favor, ajudem. Para estratégias de teste (manual), a fim de economizar tempo, preciso de um indicador simples que coloque duas coisas no gráfico.

1. linha divisória de período com a capacidade de selecionar manualmente o intervalo de tempo para as linhas.
(Por exemplo, é necessário dividir o histórico das linhas verticais em seções a partir de 22-00 horas (para uma estratégia), ou de 9-30 (para outra estratégia).

2. Marcar as velas no histórico ao mesmo tempo de cada dia com um "tick" (novamente, com a capacidade de selecionar manualmente o intervalo de tempo).

Na captura de tela, as velas abertas às 10 horas são marcadas por "marcas de verificação", por exemplo, pode acontecer que você precise marcar as velas às 9-30 (para outra estratégia).

A linha de separação do período é uma linha padrão (diária) das configurações do MetaTrader.


Tenho certeza de que existem soluções prontas, me dê uma dica de onde pegá-lo. Ou faça um indicador, por favor.

Obrigado por sua ajuda!

Tenho certeza de que este indicador vai pegar outra pessoa passando. O tempo é o recurso mais valioso!
Arquivos anexados:
 

Olá,

Quem pode escrever um indicador baseado no RSI Alert?

1. alerta. A essência é a mesma de antes. Os sinais estão chegando de acordo com os níveis escolhidos, mas ainda exibindo o tipo de candelabro

2) Ele exibe pares e níveis pelo indicador no momento atual. Para ser honesto, não sei como exibi-los corretamente, mas por enquanto.

A tabela está dividida em duas.

Primeiro - exibe pares que estão acima do nível superior indicado e -3 a partir dele. Por exemplo, nível superior = 70. O indicador mostra as apostas >67. Separando por matança, as parries com valor igual ou superior ao nível são separadas. Precisamos separá-los visualmente de alguma forma,

2º - exibe apostas que estão abaixo do nível inferior especificado e +3 a partir dele. Por exemplo, nível inferior = 30. O indicador mostra as apostas <33. Ordenadas em ordem ascendente, as apostas com valor igual ou inferior ao nível são separadas. Precisamos separá-los visualmente de alguma forma,

Que os alertas apareçam e fechem como estão agora.

Outras tabelas são exibidas quando o terminal é minimizado e elas podem ser minimizadas e maximizadas separadamente. É melhor fazer mesas como um elemento, basta separá-las de alguma forma

Eu anexarei um esboço e um indicador

Obrigado

Arquivos anexados:
RSI_Alert.mq4  5 kb
Alert_RSI.zip  13 kb
 

Olá!

Quem pode ajudar a anexar Alert incluindo AlertNotify ao indicador SEFC BullBear


Obrigado de antemão!!!

 

Olá!

Quem pode ajudar a anexar Alert incluindo AlertNotify ao indicador SEFC BullBear


Obrigado de antemão!!!