Vou escrever o indicador gratuitamente - página 11

 
WadensFX:

Desculpe a pergunta tola, mas eu posso fazer isso, sou um motorista de curto prazo e vou ao terminal de vez em quando.

Por que você precisa de alertas? Você é um escalpador? Você mantém as térmicas abertas? Vocês negociam em apartamentos à noite ou em estados intraday EUR?

É muito simples. Quando você não pode estar na frente de seu computador, empurre a ajuda das notificações. E as setas permitem fazer análises sobre a história.
 
Yurij Izyumov:
Mande-o entrar.
Para onde devo enviar o arquivo de trabalho? Como não consigo encontrar o serviço de mensagens em seu perfil.
 
DoktorMom:
É muito simples. Quando você não pode estar na frente de seu computador, empurre a ajuda das notificações. E as setas permitem que você analise sobre a história.
Estou vendo. Boa saúde e sucesso!
 
WadensFX:

Você precisa de dois indicadores.

1. você precisa fazer uma lista de pares com swap positivo a partir da janela do terminal "visão geral do mercado" em um horário/quando você precisar.

Como eu não obtive resposta de como sair - coloque o arquivo na pasta Scripts/ e execute-o em qualquer símbolo, ele irá listar todos os símbolos ativos selecionados com swap positivo

Há também o seguinte https://www.mql5.com/ru/code/11690
Swap Hunting
Swap Hunting
  • votos: 8
  • 2014.08.14
  • Dmitriy Shadrin
  • www.mql5.com
Скрипт для открытия ордеров по всему списку "Обзор рынка" с положительным свопом.
Arquivos anexados:
 
Yurij Izyumov:

Comoeu não obtive resposta sobre como sair - coloque o arquivo na pasta Scripts/ e execute-o em qualquer caractere, ele listará todos os caracteres ativos selecionados com uma troca positiva

Há também o seguinte https://www.mql5.com/ru/code/11690

Desculpe, não vi a pergunta. A forma do roteiro é muito útil. Estou experimentando.

Novamente, onde coloco o arquivo com o indicador de níveis confirmados?

 
WadensFX:

...... Experimentando.

Está tudo bem. Conciso e legível. Obrigado!
 
Você conhece a MQL5? Há aqui um indicador que coloca muita carga sobre a CPU. Aparentemente, porque recalcula cada carrapato. Na M30 não é necessário porque pode ser construída pós-fábrica, e é melhor ser recalculada uma vez em "n" segundos. Uma vez por minuto, por exemplo, ou uma vez a cada 15 segundos. Isso é possível?
Arquivos anexados:
 
WadensFX:

Desculpe, eu não vi a pergunta. A forma do roteiro é muito útil. Estou experimentando.

Novamente, onde coloco o arquivo com o indicador de níveis confirmados?

Olhe na caixa, eu lhe escrevi - na parte superior direita
 
ottenand:
Você conhece a MQL5? Há aqui um indicador que coloca muita carga sobre a CPU. Aparentemente, isto acontece porque cada carrapato é recalculado. Na M30 não é necessário porque pode ser construída pós-fábrica, e é melhor ser recalculada uma vez em "n" segundos. Uma vez por minuto, por exemplo, ou uma vez a cada 15 segundos. Isso é possível?

Experimente,

definir o tempo de atualização em segundos nos ajustes e ir em frente.

Arquivos anexados:
 
Indicador RSI com Envelopes quase pronto