Vou escrever o indicador gratuitamente - página 52

 

Olá!

Por favor, ajude-me, eu preciso de um alerta quando o preço saltar.

Eu ficaria muito grato.

 
Você pode me ajudar?
 
Zheka-defort:
Você pode ajudar?

Experimente esta, mas ainda não a testei.

Arquivos anexados:
 
olá a todos! parece que o poste 510 não permite que os indicadores sejam emendados na seta, o que é uma pena
 
Bom dia, favor ajudar com o indicador - preciso dele para mostrar a média da semana atual como mostra o dia atual - com o histórico de mudanças visíveis no gráfico durante o dia. não há necessidade de combinar o dia e a semana em um indicador, apenas para corrigir o original para que ele mostre a média da semana em vez de um dia, como na captura de tela - e online, e o histórico e no testador.
1
Arquivos anexados:
 

Saudações a todos!

MUITO, MUITO gostaria de ampliar a miserável funcionalidade gráfica do MT4 com hotkeys.

111.
Tarefa no mínimo:
Ao passar o mouse sobre uma linha de tendência que está "aberta" para formatação, pressionar uma tecla de atalho muda alguns parâmetros da linha.

funcionalidade:
1) chave separada para mudar o tipo de linha de tendência (sólida, curso longo, curso curto, etc.)
configurações: selecionando o número e a seqüência de tipos de linha, por exemplo, 5 opções. Se algumas opções não estiverem definidas, elas não são exibidas no gráfico ao mudar os tipos de linha.

2) Chave separada para mudar o tipo de linha de tendência (linha, raio)

3) chave separada para mudar a direção da linha de tendência para o oposto (se for um raio, sua direção tem que ser mudada, mas os pontos de desenho têm que permanecer no mesmo lugar)
Ou a segunda opção - a caixa de seleção em configurações, quando você a define, o raio é sempre atraído para a merda da DIREITA ...

4) chave separada para o alinhamento horizontal da linha de tendência

condições gerais
- Parâmetros de visibilidade previamente definidos em relação ao TF e à cor, não mudam
- As chaves quentes devem estar no formato Shift+Key, com uma escolha arbitrária
- os parâmetros mudam ao pressionar uma tecla de atalho em um círculo

222.
Máximo objetivo (se desejado):
- adicionar hotkeys para mudar de espessura e cor (vamos dizer 5 cores básicas)
- adicionar capacidade de alterar parâmetros de linhas horizontais e verticais
-fazer retângulos a serem alongados e aparados por teclas de atalho em um local com o mouse

333.
(Se desejar, faça uma coisa bombástica).
Código separado, você pode ampliar o trabalho com elementos gráficos:
Em algum lugar na tela, um ícone para UMA linha de tendência apareceria, e quando clicado, a linha apareceria com parâmetros predefinidos para espessura, cor, tipo, tipo e visibilidade em relação ao TF.

Além das configurações básicas, você pode selecionar a localização do ícone na tela (nas direções X e Y)

Também por analogia para fazer um código separado para a linha da montanha, linha vertical, retângulo e texto. Isto dará a oportunidade de coletar independentemente em um único painel todos os elementos que são usados (por exemplo, se eu usar 2 linhas de tendência, então simplesmente coloque no gráfico 2 do mesmo código com nomes diferentes, e coloque 2 ícones ligeiramente deslocados)

444.
Além disso, por que você não pode fazer um comentário de texto normal no gráfico?!
MÚLTIPLOS comentário normal!!!!))

Em resumo, você pode fazer isso na forma de um ícone ao longo das linhas acima.
Opções - fundo, fonte, cor da fonte, visibilidade em relação à TF.
seria MUITO legal se alguns comentários, por opção, estivessem escondidos em uma bola, e no mouseover (ou um clique) o comentário revelaria.

_________________________
Esta é uma funcionalidade simples e necessária para qualquer negociação manual ou semi-manual, por que não foi implementada até agora?! não está claro...
Se alguém implementar estes códigos, eu pessoalmente ficarei MUITO grato!)

 
Boa tarde a todos, não sei como chamá-la, mas em poucas palavras vou descrever a idéia. Pelamanhã, após aanálise de mercado, chego à conclusão de que, por exemplo, após o preço fechado, 13,30 pontos para cima ou para baixo serão definidos para um negócio. Se o preço tiver ultrapassado este número de pontos, o sinal soa. O problema é que a distância do preço é igual, mas não constante, o tempo (meia hora de vela) deve ser ajustado de antemão. Ie para esta prihludina serão entradas - tempo e distância do preço de fechamento do sinal. Quem viu algo ou pode escrever, por favor, responda. Obrigado a todos com antecedência, desejo-lhes sucesso.
 
Olá, você pode ajudar a mudar o indicador de tempo adicionando o preço atual da barra movendo-se atrás do tempo e também é possível fazer o preço corrigido (alterado para cima ou para baixo) a partir do preço do terminal mt 4 ? Sim e também podemos adicionar um spread que segue o preço e pode ser desativado nos ajustes.
 

Olá, preciso escrever um EA em MQL 4 que fará pedidos pendentes em um determinado momento e porcentagem do fechamento de ontem. Se você concordar, eu lhe enviarei os termos e condições. Atenciosamente! Vasily

 
Olá!. Tentando encontrar um indicador de divergência de volume do fosso para MT4, como o do X-Tick. Talvez você já tenha um em estoque? Em geral, é realista para o MT4?