Vou escrever o indicador gratuitamente - página 23

 
Aleksandr Bacho:


Se for possível substituir as setas por pontos e eles devem estar acima dos castiçais para não bloquearem os castiçais. Se a venda estiver acima dos castiçais, então sob os castiçais em alguns pontos

aqui está um exemplo, apenas os pontos devem ser mais altos abaixo das velas


Alexander Voronkov:

.

Muito obrigado, meu amigo! ) Tudo muito claramente feito, não pense que é impertinente, por favor, acrescente a capacidade de mudar a cor e o tamanho dos pontos para um lado menor.
 
Aleksandr Bacho:


Muito obrigado, amigo! ) Tudo muito claramente feito, não o considere impertinente, por favor, anexe ainda ser capaz de mudar a cor dos pontos e o próprio tamanho para um lado menor.

Seja bem-vindo:
Arquivos anexados:
MAverage.ex4  22 kb
 
Alexander Voronkov:

Seja bem-vindo:

Muito obrigado )
 
Olá, espero que você possa me ajudar porque já abordei programadores quentes. Eu tenho um indicador de seta e preciso da EA para fazer negócios na direção da seta. Quando aparece um sinal inverso, o Expert Advisor realiza uma ação inversa: fecha a posição anterior e abre uma nova na direção da seta. Nas configurações, você precisa trazer o lote, MA e rsi configurações, o mágico, e o deslize. O indicador é chamado de "sidus v2", ele não redesenha. Anexo o indicador e uma captura de tela dele.
 
profitnik:
Olá, espero que você possa me ajudar porque já abordei programadores quentes. Eu tenho um indicador de seta e preciso da EA para fazer negócios na direção da seta. Quando aparece um sinal inverso, o Expert Advisor realiza uma ação inversa: fecha a posição anterior e abre uma nova na direção da seta. Nas configurações, você precisa trazer o lote, MA e rsi configurações, o mágico, e o deslize. O indicador é chamado de "sidus v2", ele não redesenha. Anexo o indicador e uma captura de tela dele.

Este é o tópico indicador aqui. O mesmo tópico é sobre escrever EAs de graça, vá até lá.
 
Vitalie Postolache:

O tópico é sobre indicadores aqui. Há uma linha semelhante sobre escrever EAs de graça, aí está.

Desculpe, eu não tenho nenhum link ativo. Você pode enviá-los novamente?
 
profitnik:

Desculpe, eu não tenho nenhum link ativo. Você pode enviá-los novamente?

https://www.mql5.com/ru/forum/35071
Напишу советник бесплатно
Напишу советник бесплатно
  • www.mql5.com
Если у вас есть хороая стратегия, и вы готовы ей поделиться,могу написать советника.
 

Boa tarde.

Estou pedindo ajuda nacriação de um indicador. Necessário para testes e para verificar a estratégia.

A essência do indicador é que ele deve reconhecer as sombras dos castiçais e somente, de acordo com os parâmetros especificados.

Quando uma sombra for detectada na tabela, selecione-a e você pode definir uma seta ou um ponto.

O indicador processa apenas os dados do castiçal anterior.

Nas configurações, definimos o número mínimo de pips (para o filtro) e, portanto, se a sombra for menor que o número especificado na vela anterior, o indicador a ignora,

se a sombra for igual ou maior, ela a marca e coloca uma seta; se forem formadas duas sombras iguais ou maiores que o número especificado (tanto acima quanto abaixo), o indicador

ignorá-lo. As setas são colocadas da seguinte forma - quando uma sombra aparece em cima do castiçal, a seta aponta para a parte inferior. Quando a sombra aparece da parte inferior do castiçal, a seta aponta para o topo.

Os dados devem aparecer logo após o fim de um castiçal.

É possível fazer isso?

 

Ajude-me a escrever um indicador que desenharia 3 zonas: Max min e meio (estas zonas são max e minas fechadas do dia anterior).

Largura da zona média: (Hi-Low)/4

início do desenho : ((Hi-Lo)-((Hi-lo)/4))/2

Talvez haja outra maneira de calcular a zona intermediária, mas não deve ser mais ampla do que 1/4. Obrigado
Arquivos anexados:
Screenshot_1.png  253 kb
 
andreygreen:
Caros programadores, por favor, ajudem-me a escrever um indicador. Curto ToR: Leia os dados do site da SME sobre interesse aberto e volume de OPÇÕES para o dia. Para selecionar greves com volume máximo e greves com interesse máximo aberto. Calcular os níveis de acordo com a fórmula e plotá-los no gráfico MT4 com as etiquetas apropriadas. Se alguém de estimados programadores interessados, estou preparando um termo de referência mais detalhado. níveis com volume máximo é desejável atualizar pelo menos uma vez a cada 10 minutos.
Acho que este indicador será útil para muitos usuários.

PONTO O INDICADOR SERÁ ÚTIL PARA MUITAS PESSOAS. https://www.mql5.com/ru/code/15934
Индикатор опционных уровней
Индикатор опционных уровней
  • votos: 18
  • 2016.07.12
  • Andrew Kornishkin
  • www.mql5.com
Индикатор предназначен для расчета и вывода на экран опционных уровней.