Vou escrever o indicador gratuitamente - página 56

 
poruchik:

Muito obrigado. Nem sequer é conveniente perguntar como funciona. Não há nada nos ambientes.

 
Maralka2001:

Muito obrigado. Nem sequer é conveniente perguntar como funciona. Não há nada nas configurações.

Tentei de tudo, no que me diz respeito.

2) Como este é o caso imediatamente, pergunto se você pode escrever ou saber onde existe tal indicador, que no H1 e H4 mostrou a abertura de uma nova linha vertical de velas.

Ao mesmo tempo, no H1 esta linha (ponteiro) é movida para a próxima e não desenhada em cada vela. E no H4 esta linha permaneceu no máximo em três quatro velas.

E com o aparecimento de uma nova linha, a primeira desapareceu. Tudo deveria ser visível na TF de M1 a H4. E as cores poderiam ser mudadas.

 
Maralka2001:

Já tentei de tudo até onde sou esperto o suficiente.

2) Como este é o caso imediatamente, pergunto se você pode escrever ou saber onde existe tal indicador, que em H1 e H4 mostrou a abertura de uma nova linha vertical de velas.

Ao mesmo tempo, no H1 esta linha (ponteiro) é movida para a próxima e não desenhada em cada vela. E no H4 esta linha permaneceu no máximo em três quatro velas.

Tudo deve ser visível na TF de M1 a H4. E as cores podem ser mudadas.

Obrigado de antemão.

 

Olá!

Gostaria de pedir-lhe que escrevesse um assistente de indicadores, para o MT4,

a tarefa é
para procurar velas com o mesmo hai e baixo no intervalo especificado
alto = alto
baixo = baixo
alto = baixo
baixo = alto

e marcá-los com pontos de cores diferentes, ou conectá-los com linhas

As informações são atualizadas cada vez que uma vela se fecha, e nenhum rastro é deixado fora do intervalo especificado.

 
Esqueci um detalhe importante - se um candelabro não tem cauda, então tomamos o preço de abertura e fechamento como o alto-baixo.
 
Yurij Izyumov:

Vou escrever um indicador gratuito para a MQL4 sobre os termos da distribuição gratuita - colocação como produto gratuito no Mercado ou código no CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, alarmes sonoros, notificações para o correio / telefone, setas, notícias, etc.


Agora preciso lhe perguntar imediatamente, você pode escrever ou saber onde existe tal indicador, que no H1 e H4 mostra a abertura de uma nova vela com linhas verticais.


Ao mesmo tempo, na H1, esta linha (ponteiro) se moverá para a próxima e não se desenhará em cada vela. E na H4, esta linha permaneceu com um máximo de três a quatro velas.


E com o aparecimento de uma nova linha, a primeira desapareceu. Tudo deveria ser visível na TF de M1 a H4. E as cores poderiam ser mudadas.

 

Olá! Por favor, escreva tal indicador ou, logicamente, talvez um roteiro, o que for mais conveniente. Todos os dias, em uma certa TF, há velas para cima e para baixo. Cada vela tem seu próprio tempo (por exemplo, em М1 há 1440 velas e cada uma tem seu próprio tempo). Precisamos de um indicador, que mostre quantas velas, em uma determinada TF, para cima e quantas velas para baixo no total, para a história da TF. Isto é (para M1) a primeira vela tem tempo 00:00, a segunda 00:01, a terceira 00:02, etc. e abaixo de cada número de vela quantas velas na história da TF está acima COM ESTE TEMPO e quantas abaixo de cada número de velas. Por exemplo, como um histograma. Obrigado!

P.S. Esta parece ser uma idéia simples, mas eu não tenho idéia de como realizá-la. Raramente o faço... Sim, no MT4. Obrigado!

 
ajuda para consertar durante a sessão, ele vai para baixo conselheiro compra
 
Anexe por favor allert ao indicador CCI_Arrows na aparência da seta, ou talvez alguém tem um ready made que eu não consiga encontrar para mt5((((
Arquivos anexados:
 
zdorov:
Quando vejo o indicador CCI_Arrows, não consigo encontrá-lo para MT5(((() Vou tentar usar o indicador CCI_Arrows em MQL4 se eu tiver um já pronto.

Esta seção é para a MQL4!