Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho

 
Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
 

Tenho medo até de imaginar.... Quão drásticas mudanças na estrutura, sintaxe, metodologia de trabalho serão feitas ? Mas de uma forma grandiosa!!!

Posso pelo menos dar uma espreitadela de antemão ?

E entrar na equipa de beta testers ?

 
FAQ:

Tenho medo até de imaginar.... Quão drásticas mudanças na estrutura, sintaxe, metodologia de trabalho serão feitas ? Mas de uma forma grandiosa!!!

Posso pelo menos dar uma espreitadela de antemão ?

E entrar na equipa de beta testers ?

Não se preocupe, tudo correrá bem, com uma semana activamente pochatiyam e escreverá como um querido.

Sempretive curiosidade sobre o assunto e gostaria de partilhar a minha experiência e comentários sobre o tema da MQL4:
Discussão sobre MQL4:O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - Grandes mudanças no caminho

Tenho medo de perguntar. Isto significa que o projecto MT5 morreu?

Qual é a perspectiva?

 
Urain:

Até tenho medo de perguntar. Isto significa que o projecto MT5 está morto?

Qual é a perspectiva?

Penso que não, mais para facilitar a manutenção. Por demasiada dispersão de esforços em 2 terminais.
 
FAQ:
Não o creio, mas sim para uma manutenção mais fácil. Para forças demasiado dispersas em 2 terminais.

De facto, o MT4 é o terminal mais difundido, os corretores estão relutantes em mudar para o MT5 e os clientes estão aborrecidos.

Enquanto houver dois terminais, há um garfo na competição entre eles, não com outras empresas, mas uma luta consigo próprios.

MT5 é certificado em muitos lugares, já pode ser posicionado como um terminal da bolsa de valores.

O MT4 fica para trás neste aspecto, mas ultrapassa em termos de prevalência.

O ideal é aproximar gradualmente os terminais uns dos outros para que não haja diferença entre eles e depois fechar um dos projectos.

Se a MQL4 tiver as principais características da MQL5, eu salto de volta :)

Penso que esta é uma óptima notícia para mim.

 
Urain:

Não se preocupe, vai correr tudo bem, vamos conversar activamente durante uma semana e vai estar a urinar como um querido.

Tenho medo de perguntar. Será que isto significa que o projecto MT5 matou a sua vida?

Qual é a perspectiva?

Não, não tem. O desenvolvimento e a implementação estão em pleno andamento.

Temos vindo a actualizar o MT4 para cortar as caudas de alguns concorrentes particularmente barulhentos. E estamos felizes por podermos fundir duas línguas e livrar-nos do suporte de códigos antigos e sistemas antigos.

Uma vez que a quantidade de alterações será grande, estamos a convidar todos a participar no longo processo de testes e correcção de bugs.

 
5 В MetaTrader 4 добавятся новые графические объекты

Quais?

Será que os novos ali ameaçarão os existentes que não funcionam aqui?

(E os antigos problemas de horários também).

 
RenatUma vez que as mudanças serão extensas, convidamos todos a participar no longo processo de testes e correcção de bugs.

URYAYAYA!!!!

"quem é o primeiro a ser rei? ... Sim, eu serei o primeiro". (с)

 
FAQ:

URYAYA!!!!

"quem é o primeiro a ser rei? ... Sim, eu serei o primeiro". (с)

Já é uma tradição para si :)
 
Urain:

SZY: Em resumo, se a MQL4 contém as principais características da MQL5, estou a saltar de volta :)

Portanto, penso que esta é uma óptima notícia para mim.

Huh. Não estou a saltar de volta, estou apenas a começar a desenvolver-me em paralelo para "tanto aqui como ali".

Estou extremamente satisfeito com as novas possibilidades de selecção de corretores. E, claro, a possibilidade de transferir quase toda a minha experiência do Cinco para o Quatro.

E agora vejam isto: não tenho de modificar de todo as partes estratégicas dos meus EAs. Apenas reescrevo o motor do mercado (para duas ou três horas de trabalho, na sua maioria testes/debugging) e indicadores personalizados. E toda esta felicidade é apenas uma consequência da estruturação bem sucedida da lógica dos EAs (em particular: estratégia / motor do mercado em separado).

:-)

 

Urain:

Isto significa que o projecto mt5 está morto?

Isto significa que o mql4 está morto. E com razão. :)