Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 72

 
Estou a ver, as próprias meta-cotações provavelmente utilizam enquanto, mas apenas os federais e o Sr. Snowden conhecem este know-how. ))
 
Mischek:
Sim ) por ZZ, nem que seja para se masturbar.

A soma dos segmentos ideais do ZigZag para cada dia individual. )))

 
tol64:

A soma dos segmentos ideais do ZigZag para cada dia individual. )))

Não é isso que eu quero dizer. É apenas um falso objectivo, mesmo como um "não vou apanhar, vou manter-me quente".
 
Mischek:
Não é isso que eu quero dizer. É apenas um falso objectivo, mesmo como "se eu não o apanhar, vou aquecer".

Continua a ser interessante. No meu caso, considero qualquer investigação inicialmente apenas como prática na programação. E ao mesmo tempo, ao longo do caminho, a minha biblioteca pessoal de funções e indicadores é reabastecida. O esquema pode ser útil mais tarde para a visualização de algumas outras ideias, por isso mesmo na procura de objectivos falsos, por vezes é possível encontrar algo útil.

É por isso que, neste contexto - se eu não o conseguir, pelo menos vou aquecer. )))

 

Em relação a 100 mbar/segundo.

Prestei atenção a isto

hrenfx: ...
  • O optimizador é concebido para interromper a corrida se o estado actual da corrida não satisfizer as condições (por exemplo, a tiragem é demasiado elevada).
  • O guião MQL4prepara a história para o testador - foi escrito há muito tempo

sobre isto

Suponha que pretende optimizar o seu TS, e é bastante sensível aos dados históricos. Optimizá-lo na história pura da carraça é uma loucura (longa). É por isso que vale a pena a questão do filtro. Por exemplo, se tiver um mau ping - filtra os carrapatos mais fortes, bons - mais fracos. Mas para além de uma lógica de filtro tão simples, começa-se a afinar cada vez mais os tiquetaques, onde em cada secção que se vê, em que medida o resultado do seu TS difere do benchmark (sem filtro). Bem, e mede-se o tempo de execução após cada desbaste.

Pode-se ver que ao desbastar, por exemplo, 1000 vezes os carrapatos, obtém-se uma diferença de 1% em relação ao valor de referência. Ao mesmo tempo, a velocidade de ensaio aumenta de forma correspondente em 1000 vezes. Depois ou se pára à escolha do filtro, ou se continua à procura da média dourada.

É apenas um testador muito competente que o ajudará a encontrar automaticamente um tal meio dourado. E pode optimizar o seu TS tão rapidamente quanto possível (por vezes por várias ordens de magnitude), quase sem afectar a qualidade dos testes.

E aqui está este guião

O guião cria o ficheiro do histórico do símbolo inicial, no qual a velocidade de teste/optimização das estratégias no modelo"Todos os tiques" aumenta em múltiplos, com resultados idênticos.
FastHistory - MQL4 Code Base
  • www.mql5.com
FastHistory - MQL4 Code Base: скрипты для MetaTrader 4
 
papaklass:

Sim, numa jogada forte, é provavelmente melhor ajustar a posição a um preço não tão bom (mark-to-market) do que voar completamente para longe. Perdi estupidamente o momento da execução quando fiz a pergunta.

 
Os produtos do mercado MT4 terão de ser mapeados para mql5?
 
sovetnikmaker:
Os produtos MT4 Marketplace terão de ser colocados em mql5?
Um site especial já está a ser preparado na MQL5.com - https://www.mql5.com/ru/market/mt4
MQL5 Маркет: MetaTrader 4
MQL5 Маркет: MetaTrader 4
  • www.mql5.com
Маркет - магазин программ для MetaTrader 5 и MetaTrader 4
 
E todos os produtos serão tão à prova de adulteração?
 
Sim. Já houve um aumento significativo na protecção, com a construção da 509ª.