Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 11

 
Olá Renat. O estilista vai estar no editor?
 
sandex:
Olá Renat. O estilista vai estar no editor?
Sim. Este é o mesmo MetaEditor 5.
 
Renat:
Sim, é o mesmo MetaEditor 5.

Então, não compreendo o depurador, haverá um ou não?

Isto é, se não há depurador, então como pode o MT5 ficar sem ele, e se há, o que e como é que ele "depura"?

Renat:
Veremos enquanto trabalhamos nos objectos.

Compreendo, obrigado.

Tanto quanto sei, a implementação não causou quaisquer problemas, uma vez que pode ser gerida a partir dos parâmetros do terminal do cliente.

 
Interesting:

Então, não compreendo o depurador, haverá um ou não?

Isto é, se não houver depurador, então como pode o MT5 ficar sem ele, e se houver, o que e como é que ele "depura"?

O que é que o MT5 tem a ver com isto quando estamos a falar de MT4?

A depuração depende do funcionamento do sistema hospedeiro - o terminal. E se o terminal não contiver suporte de depuração, não haverá depuração.

Provavelmente, iremos permitir a depuração em MT4, mas não num futuro próximo.

 
papaklass:

O comércio de algo precisa de velocidade, não de objectos gráficos e outras porcarias.

Bem, quem o impede de o fazer? Não utilize "outras porcarias" na sua EA - e voilá - o gráfico não requer recursos. Pessoalmente, nem sequer utilizo indicadores padrão, prefiro aulas autoescritas que funcionam e só aceito recursos quando preciso deles.

 

Os novos bares em MT4 começarão agora também aos 59 segundos? https://www.mql5.com/ru/forum/11243


Pessoalmente, sinto falta da fusão de ficheiros num Projecto, de modo que dentro desse Projecto as funções nos ficheiros especificados (global_funcs.mqh) são consideradas como sendo partilhadas.

E sinto falta da integração do Doxygen (JavaDoc, PHPDoc ...) com o autocompletar, o que se recusou a fazer.

E talvez para os programadores profissionais faça Eclipse Plugin (no início pode fazê-lo sem depuração), o que resolverá o problema do subdesenvolvimento perpétuo do MetaEditor?

 

papaklass:
 В 4-ке пока нет классов! Вы выступили для кого и для чего?

Substitua as palavras "classes" por "funções" - o significado permanece o mesmo. Você disse "o comércio precisa de velocidade, não de gráficos", eu respondi "não use gráficos e eles não vão atrapalhar". Acha que estou errado?

E as aulas parecem estar a chegar muito em breve nos quatro.

 
Laryx:

Eu respondi - "não utilizem elementos gráficos e eles não atrapalharão". Acha que estou errado?

Provavelmente estava a referir-se ao gráfico, e a todos os outros elementos gráficos. como se precisasse de uma janela preta pura de consola com o comando para ligar ou desligar a EA.

ele pensa que o mt server e o canal para o fornecedor se tornarão imediatamente mega rápidos com a execução milissegundo de todas as ordens // ingénuos

 

Foi anunciado no anúncio que seriam acrescentados novos objectos. Será o objecto "horário" acrescentado?

 
Quantas vezes pode a velocidade de teste/optimização no MT4 aumentar com a nova MQL4?