Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 74

 

Quando descarrego as citações do servidor do corretor, o histórico no meu computador e nas nuvens será completamente diferente!

Não estou a postar sobre as recentes sextas-feiras, mas sobre os dias em 2010-2012.

Portanto, só se pode confiar na Nuvem apagando a pasta "Bases de dados de cotas deeta-Demo Histórico" antes de testar... e é "por fé" que não encontrará um agente com uma história antiga descarregada...

Документация по MQL5: Файловые операции / FolderDelete
Документация по MQL5: Файловые операции / FolderDelete
  • www.mql5.com
Файловые операции / FolderDelete - Документация по MQL5
 
Roffild:

Quando descarrego as citações do servidor do corretor, o histórico no meu computador e nas nuvens será completamente diferente!

Não estou a postar sobre as recentes sextas-feiras, mas sobre os dias em 2010-2012.

e isso partindo do princípio de que não encontrará um agente com história antiga descarregada.

Toda a história na nuvem passa necessariamente por uma fase de sincronização.
 
MetaQuotes:
Toda a história na nuvem passa necessariamente por uma fase de sincronização.

E o que acontece quando a história para 2011 no meu computador estiver desactualizada? A história na nuvem pode estar actualizada no que diz respeito ao servidor, mas no que diz respeito ao computador principal?

Afinal, se o histórico no meu computador for actualizado sem aviso prévio, então todos os cálculos anteriores estão incorrectos.

 
Renat:
O bilhete foi levantado de novo, vamos analisá-lo.

Quando podemos esperar uma decisão sobre o bilhete #473685?

E alguém me pode dizer, se não for difícil, onde posso manter o registo da história do bilhete?

Obrigado!

 
asmodeux:

Quando podemos esperar uma decisão sobre o bilhete #473685?

E alguém me pode dizer, se não for difícil, onde posso manter o registo da história do bilhete?

Obrigado!

O bilhete não é seu. O bilhete descreve o resultado e o bilhete é fechado.

 
alexvd:

Este não é o seu bilhete. O bilhete descreve o resultado e o bilhete é fechado.

Então eu próprio tenho de levantar o mesmo bilhete para descobrir o que acabou por acontecer com o problema?

 
hrenfx:
Finalmente resolver o problema dos limitadores falsos em MT4! Como é possível não o resolver, quando foi relatado mais de uma vez através de servicedesk e até forneceu uma opção de 100% para reproduzir o problema em 5 minutos - completamente compreensível, quando há uma preocupação tão grande com coisas mais importantes. Não tenho visto tal confusão com mesas de encomendas em qualquer plataforma de venda a retalho - tal "corte de cauda".
Pode, por favor, aconselhar como reproduzir esta falha?
 
As alterações só afectarão a língua mql4 ou também o terminal? Eu pessoalmente gosto do testador em mql5, haverá um em mql4?
 
forexman77:
As alterações só afectarão a língua mql4 ou também o terminal? Eu pessoalmente gosto do testador em mql5, haverá um em mql4?

Pode ver a lista de alterações em https://www.mql5.com/ru/forum/146025.

Infelizmente, o testador não será tocado.

Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
 
Renat:

A lista de alterações pode ser encontrada em https://www.mql5.com/ru/forum/146025.

Infelizmente, o testador não será tocado.

Estou a ver. Diga-me, as perguntas para os recém-chegados são feitas apenas na língua mql5 no fórum mql5 ou no fórum mql4? Onde estão mais praticantes de mql5?