Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 51

 

Não se preocupe, é certo que haverá (nem todos) um testador MT5 com a maior precisão possível para a M1, com a opção Nuvem disponível internamente.

Não há forma de os criadores do MT5 piorarem tal cenário.

 
Urain:

Bem, não se deve ter apanhado o cancro pela pedra. Teria sugerido apenas duplicar a informatividade em vez de 52 bytes 88.

A mesma coisa que hrenfx sugeriu desde o início.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Um tópico interessante para muitas pessoas: O que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças estão a chegar

MetaDriver, 2013.08.11 17:04

................................................................................

--

Na verdade, estou a desenvolver estes formatos neste momento para os meus próprios fins. A publicação dos mesmos aqui é apenas um subproduto da minha elaboração. Alguém pode achá-los úteis.

ps. As designações "Mql_6_PackedRates" e "Mql_6_Rates" devem ser consideradas puramente acidentais (capricho artístico), uma vez que não correspondem a nada na realidade. Tenho um nome diferente para eles no meu projecto.

pps. "A opinião do autor nem sempre coincide com o seu ponto de vista". (c) Pelevin

 
hrenfx:

Não se preocupe, é certo que haverá (nem todos) um testador MT5 com a maior precisão possível para a M1, com a opção Nuvem disponível internamente.

É impossível que os criadores do MT5 possam exacerbar um tal cenário.

À espera...

;)

 
MetaDriver:

À espera...

;)

Pode esperar por tudo, mas é melhor ser você a fazê-lo. Não pode esperar, ou o seu será melhor do que aquele por quem tem esperado. )))
 
tol64:
Pode esperar por tudo, mas é melhor ser você a fazê-lo. Caso contrário, poderá não esperar, ou o seu poderá revelar-se melhor do que aquele por quem tem esperado. )))
Não sei se é melhor, mas pode envelhecer à espera com certeza :)
 
tol64:
Pode esperar por tudo, mas é melhor ser você mesmo a fazê-lo. Caso contrário, poderá não esperar, ou o seu poderá revelar-se melhor do que aquele por quem tem esperado. )))

"- E você tem razão!" (c) Livros Sufistas Populares

Urain:
Não sei se é melhor, mas pode envelhecer à sua espera :)

"- E você também está...."

;)

 
MetaDriver:

"- E você tem razão!" (c) Livros Sufistas Populares

"- E você também está...."

;)

Vamos escrever melhor um testador de carraças, há uma história de carraças a bombear (um monte de dillings oferece) e não há nada para os testar.
 
Urain:
É melhor escrevermos um testador de carraças, há muitas histórias de carraças para descarregar (muitos concessionários oferecem-nas), mas não há nada para as testar.
Bem, porque pensa que estou a brincar com os formatos? :) Estou a prescrever inputs para o testador...
 
Urain:
Vamos escrever melhor um testador de carraças, há muitas histórias de carraças para descarregar (muitas ofertas deilling), e não há nada para as testar.

MT4, JForex, StockSharp, Forex Connect, ... - todos têm um testador de carraças. Sem ofensa, mas a sensação é que se quer um testador de carraças por causa de um testador de carraças.

O próprio testador de carraças é a coisa mais estúpida. É apenas escrever o armazenamento da tabela de encomendas actual. Ou seja, escrever uma vez a sua estrutura de dados. E isso é quase tudo.

Bem, sim, em cada tick verificamos cada elemento da tabela de encomendas - quer tenha ou não mudado de estado de acordo com o tick recebido - uma comparação com dois preços.

No total, um programador demoraria duas horas a escrevê-lo no seu próprio joelho. Nada de complicado.

10^6 carraças por dia, um símbolo de cada vez. Se multiplicadores, talvez 10^7 ticks por dia. Para informação, 10^6 minutos ~ 27 anos.

Não se pode passar sem filtros. Mas os filtros estão indirectamente relacionados com o testador. Em suma, é melhor mover-se do que sentar-se.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных - Документация по MQL5
 
Laryx:

Pessoalmente, também penso que todos estes construtores visuais - não têm grandes perspectivas.

.......

É correctamente notado - "quantos deles se afundaram no esquecimento" - de facto, se o princípio WYSIWIG tivesse uma vantagem significativa sobre o código convencional - teria certamente destacado produtos estáveis que têm os seus ventiladores constantes. Infelizmente, tanto quanto sei, não existem tais produtos.

Por conseguinte, dirigir esforços para criar um ambiente visual não me parece pessoalmente razoável.

Ignorando o óbvio. Todas as GUI's foram criadas quase exclusivamente com editores WYSIWIG durante muito tempo. (c) Renat.

Qualquer ambiente de programação em massa (VisualStudio, Delphi, etc.) já fornece extensas ferramentas de programação de componentes visuais, e os componentes não são apenas visuais, existem muitos não-visuais, com montes de bibliotecas de componentes de terceiros que vão desde sofisticados botões a servidores HTTP prontos e interfaces a bases de dados.

Outra coisa é que a combinação "construtor visual + código em linguagem de programação básica" é aí utilizada, pelo que é normal e correcta. Esquemas puramente visuais "desenhar e trabalhar" ainda não são reais. Houve tentativas, mas o assunto não foi além de "brincar e esquecer".

A abordagem mais avançada é provavelmente "desenhar + adicionar". (imha)