Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 12

 
Penso que a velocidade de teste é a mesma. é que o mt5 é mais credível, mais carraças, mais qualidade.
 

2. A qualidade dos testes simulados em MT4 irá aumentar?

3. No Mercado MT5 pode publicar programas gratuitamente e o autor recebe reputação e créditos por descarregá-los na Comunidade MQL5. Haverá algo semelhante no Mercado MT4?

 
paladin800:

2. A qualidade dos testes simulados em MT4 irá aumentar?

3. No Mercado MT5 pode publicar programas gratuitamente e o autor recebe reputação e créditos por descarregá-los na Comunidade MQL5. Haverá algo semelhante no Mercado MT4?

O Mercado será o mesmo, será uma sub-divisão para programas MT4.
 
Vladon:
3. Haverá um mercado, mas este mercado terá uma sub-secção para programas mt4.
Se descarregarem o meu freeware, a minha conta MQL5 Community repa irá crescer?
 
paladin800:
Se eles descarregarem o meu programa gratuito, a minha conta MQL5 Community repa irá crescer?

Sim, vai,

GODZILLA está a crescer :)

 
Renat:

Sempre achei conveniente ler ajuda numa sub-janela do editor, em vez de numa janela separada como é em cinco.

esta característica permanecerá em quatro?

 
sanyooooook:

Sempre achei conveniente ler a ajuda numa sub-janela do editor, em vez de uma janela separada como é em cinco.

esta característica permanecerá em quatro?

Infelizmente, não.

O editor dos quatro vai-se embora por completo, e os cinco vão estar no seu lugar. O IDE e o compilador são agora o mesmo para ambas as plataformas. O editor pode trabalhar tanto com MQL4 como com MQL5. O compilador é também um único - apenas mql.dll, que pode compilar ambas as línguas.

 
sanyooooook:

Sempre achei conveniente ler ajuda numa sub-janela do editor, em vez de numa janela separada como é em cinco.

esta característica permanecerá em quatro?

Eu também costumava escrever sobre isto... mas depois habituei-me. em 5 é ainda mais conveniente - mais visível, mas é preciso clicar constantemente na ajuda para o ver.
 
Renat:

Infelizmente, não.

O editor dos quatro vai-se embora por completo, e o dos cinco tomará o seu lugar. Agora o IDE e o compilador são o mesmo para ambas as plataformas. O editor pode trabalhar tanto em MQL4 como em MQL5. O compilador é também único, é apenas mql.dll, que pode compilar ambas as línguas.

É uma pena, foi tão útil. (
 
Vladon:
A propósito, eu também costumava escrever sobre isso... mas depois habituei-me. 5 é ainda mais conveniente - pode ver-se mais, mas é preciso clicar constantemente na janela de ajuda para o procurar.

É isso que é tão irritante em ter de trocar de janelas a toda a hora.

ZS: mas é mais uma questão de hábito