Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 38

 
Contender:
Renat, por favor comente sobre este post https://www.mql5.com/ru/forum/13114/page35#comment_567694

O que há para comentar quando diz claramente que o servidor da empresa de corretagem é mais ou menos assim?

Compreende que é o próprio corretor que preenche os dados históricos e que não há forma de promovermos sequer a ideia de que "se não tiver o seu, tire o nosso da demonstração, leva segundos"?

 
Renat:

Quem está a tentar enganar?

A questão colocada por.... A sério.

Não pretendia enganar ninguém. O raciocínio é bastante transparente, sem reviravoltas e reviravoltas. Apenas factos (verificáveis) e lógica.

// A propósito, uso um testador. E um optimizador. Por vezes com a nuvem.

Alguma ideia sobre a substância?

 
sion:
Não está claro como serão gerados os tiques de Ask history, ou deve haver apenas um parâmetro adicional Low_Ask?

Se escrever Ask OHLC e Bid OHLC separadamente, então pelo mesmo esquema de geração de carrapatos, ou seja, de facto nada mudará excepto um movimento de 1 ponto em barras mortas de um mercado calmo.

Das minhas observações, o mercado rápido é modelado com mais precisão do que as barras chatas do apartamento.

 
Essencialmente explicado uma centena de vezes.
 
Renat:

Compreende que cabe ao corretor preencher os dados históricos e que não há forma de promovermos sequer a ideia de que "se não tiver o seu, tire o nosso da demonstração, leva segundos"?

Renat, mas afirmou que "toda a história é construída a partir de minutos". E não é esse o caso.
 
Urain:

Renat...

Mas temos aqui a nossa própria caixa de areia e as nossas próprias máquinas :)

PS Prefiro que anuncie quando o MT4 beta está a chegar... Não se distraia com os tiques.

 

Urain:

Renat...

Mas temos aqui a nossa própria caixa de areia e as nossas próprias máquinas :)

PS Prefiro que anuncie quando o MT4 beta está a chegar... Não se distraia com os tiques.

Sim, estamos. Estamos à espera do beta.
 
Contender:
Renat, mas disse que "toda a história é feita de minutos". E isso não é verdade.
Tem provas? Dê-me a prova exacta, por favor.
 
Renat:
Existe alguma prova? Dê-me a prova exacta, por favor.
O que há de errado com essa ligação, onde os diários em M30 estão presentes?
 
Urain:

Se escrever Ask OHLC e Bid OHLC separadamente, então pelo mesmo esquema de geração de carrapatos, ou seja, de facto nada mudará excepto um movimento de 1 ponto em barras mortas de um mercado calmo.

De acordo com as minhas observações, o mercado rápido é modelado com mais exactidão do que as cotações podres e planas.

pode simplesmente lembrar-se de 2 spreads por 1 barra. Um no hai, o outro na loi))