Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 25

 
Urain:
Qual é a diferença?
Consegue realizar (mostrar) esta coisa elementar com as poderosas forças de visualização de indicadores?
 
hrenfx:
Bem, consegue perceber (mostrar) esta coisa elementar usando as poderosas forças da visualização de indicadores?

Sem a história do tick e exactamente a história de BidAsk a minha mente analítica recusa-se a ver a diferença, diferença irrealizável com o que temos.

Uma vez que temos a história do Bid e do Spred, e diz que Low_Bid+Spread != Low_Ask, daí a conclusão de que a verificação da visualização (para perceber/mostrar) a diferença nesta formulação é irrealizável.

É por isso que lhe pergunto, se diz que há uma diferença, qual é a diferença?

 

Brrr, podemos influenciar no interior da CD com as lapas ECN em Low Ask & Hi Bid:

hrenfx, temos terminologia diferente, ou não é exacto na frase"uma vez que todos os preços, excepto HighBid e LowAsk, dependem de ECN/STP - pode controlá-los"?

 
Urain:

Sem a história do tick e exactamente a história do BidAsk a minha mente analítica recusa-se a ver a diferença, diferença irrealizável com o que temos.

Uma vez que temos a história do Bid e do Spred, e diz que Low_Bid+Spread != Low_Ask, daí a conclusão de que a verificação da visualização (para perceber/mostrar) a diferença nesta formulação é irrealizável.

Portanto, pergunto-lhe, se diz que há uma diferença, qual é a diferença?

Escreveu alguns disparates sobre a história da carraça e a impossibilidade de a implementar. Penso que todos os velhos tempos aqui vão escrever este lixo muito rapidamente e mostrar as diferenças.

Não me vão perguntar, a MQL5 não é a minha onda. Já tenho argumentos suficientes.

 
hrenfx:

Escreveu alguns disparates sobre a história da carraça e a impossibilidade de implementação. Parece que todos os veteranos aqui irão escrever este disparate e mostrar as diferenças.

Não me vão perguntar, a MQL5 não é a minha onda. Já tenho muitos argumentos.

Se confirmar que [Low_Bid+Spread != Low_Ask], eu, por minha vez, com base na sua confirmação, confirmo que a verificação sem o histórico do tick é impossível, acredite-me, treinei em algoritmos.

Heroix:

Brrr, podemos influenciar dentro da empresa de corretagem com limites de ECN em Low Ask & Hi Bid:

hrenfx, temos uma terminologia diferente, ou não é exacto na frase"uma vez que todos os preços, à excepção de HighBid e LowAsk dependem de ECN/STP - pode controlá-los"?

Isso não é bem assim...


Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • 2010.05.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
 
Heroix:

Brrr, podemos influenciar dentro da ECN, limitando-nos a Low Ask & Hi Bid:

hrenfx, temos terminologia diferente, ou não é exacto na frase"uma vez que todos os preços, à excepção de HighBid e LowAsk dependem de ECN/STP - pode controlá-los"?

Não há confusão. Pode sempre influenciar os preços Bid and Ask (sem os prefixos High e Low).

Os prefixos Alto e Baixo são terminologia de barra. Isto é, alto e baixo durante um período de tempo.

Pegar num símbolo ilíquido com uma grande difusão e brincar com o BuyLimit dentro da difusão. Verá como as barras M1_Bid irão subcotar o fundo (LowAsk irá muitas vezes igualar o seu BuyLimit). Exactamente o mesmo padrão pode ser feito com SellLimit e ver as barras M1_Ask aparadas de forma semelhante no topo. BuyLimit praticamente não deixará que o preço da LowBid desça abaixo de si mesmo até se encher. HighBid e LowAsk podem ser influenciados, mas é muito mais difícil. Esta é uma nuance tão pequena que não vale de todo a pena considerar nos testadores e em qualquer argumento.

 
Urain:

Se diz que [Low_Bid+Spread != Low_Ask], então eu, por minha vez, com base na sua declaração, afirmo que a verificação sem o histórico do tick é impossível, acredite em mim, os meus olhos treinados em algoritmos.

Parece que tem muito que se mexer para escrever tais coisas.

O que o impede de gravar LowAsk na demonstração e depois comparar os dados gravados com Low_Bid+Spread no testador? É evidente que teremos de esperar pelo novo dia devido ao megadream para limitar os testes ao dia actual. Bem, esperemos, já que 13 anos de desenvolvimento da plataforma assim o decidiram.

 
hrenfx:

Parece que tem muito que se mexer para escrever tais coisas.

O que o impede de gravar LowAsk na demonstração e depois comparar os dados gravados com Low_Bid+Spread no testador? É evidente que teremos de esperar pelo novo dia devido ao megadream para limitar os testes ao dia actual. Bem, vamos esperar, já que 13 anos de desenvolvimento da plataforma assim o decidiram.

Ainda precisa de histórico de carrapatos, mas não há histórico de carrapatos no comércio, e o que acha que eles vão usar para o preencher?

Concordo consigo que há uma diferença, eu próprio tenho observado repetidamente que Ask fica parado e Bid tenta empurrar algum nível para baixo, ou pelo contrário Bid fica preso e Ask sobe como um pêndulo, e ao mesmo tempo há certas informações prognósticas.

Mas tudo isto é irrealizável para o consumidor de massa na situação actual. Para mim pessoalmente fiz um coleccionador de carraças, construí o meu próprio testador e vou em frente :)

Boa sorte e boa noite.

 
Urain:
Precisa de história, mas negociar não a tem, e com o que pensa que vai ser preenchido?

É sempre melhor pela manhã. Alguém terá a certeza de lhe explicar sobre o que escreveu. Mastigado (digerido) como um pintainho.

HZZ, embora concorde consigo que há uma diferença, eu próprio tenho observado repetidamente enquanto Ask fica parado e Bid tenta empurrar algum nível para baixo, ou pelo contrário Bid fica preso e Ask corre para cima como um pêndulo, e há certa informação prognóstica.

Mas tudo isto é irrealizável para o consumidor de massa na situação actual. Para mim pessoalmente, sem fazer perguntas, fiz um coleccionador de carraças, construí o meu próprio testador, e vou em frente :)

Duas linhas são irrealizáveis? As carraças não precisam de ser recolhidas, o histórico de Ask é padrão e perfeitamente sincronizado com o histórico de Bid no MT4, e os mercados ECN/STP competentes já o têm há muito tempo.

No MT5, claro, ainda não, porque as plataformas ECN/STP competentes ainda não ligaram esta plataforma.

 
Urain:
Sim, ainda precisa de uma história de carraças, e não há história de carraças nos aneis, e com que acha que eles a enchem? Certo, Bid + Spread, é aí que as pernas crescem.
Nikolay, parece a demagogia de Renat. Para que uma história de tick ou asc apareça, tem de começar a ser escrita imediatamente nos servidores. Então dentro de um mês teremos uma história mensal, e dentro de um ano um ano. Se a falta de história justificar agora a implementação da sua gravação/rodactilografia, então isso nunca acontecerá.

hrenfx:

É evidente que teremos de esperar pelas novas vinte e quatro horas devido à mega-durabilidade de limitar os testes às vinte e quatro horas actuais. Bem, esperemos, já que 13 anos de desenvolvimento da plataforma assim o decidiram.

Não é necessário esperar um dia, pode usar o seu guião para comparar imediatamente. Pode até comparar à medida que grava e mostra a diferença no indicador.